sábado, 1 de maio de 2010

La fitness

La fitness agora e minha academia, isso mesmo vcs sabem muito bem que depois que temos filhos nosso corpo leva um tempo pra volta como antes as vezes nem volta não e mesmo???
Quando tive minha primeira filha Sarah meu corpo volto rapidinho com 2 meses eu estava mais magra do q antes de ter ela, mais isso não foi regime e nem muito menos academia eu tive pedra na visicula e fiquei internada meses só com soro na veia, fikei tão seca que cheguei a compra ate roupas no departamento de adolescentes.
Agora já estou curada graças a DEUS:) e preciso me cuidar porque tive 2 gravidez uma traz da outra e apesar q eu estar bem magra quando fikei gravida sei que para meu corpo isso tudo e um grande bake afinal ele não e elástico, pra fik estica e incole .rs.rs.rs
Foi ai então que eu resolvi procurar uma academia pra cuidar do meu corpo e tbm pra ter um tempo pra mim acho muito importante mesmo sendo casada com filhas ,ter um momento meu pra me cuidar e relaxa.
E acho que foi a melhor opção estou muitooo feliz e grata ao meu marido que sempre me apoia me da forca pra seguir nos meus desejos e sonhos.Meninas acredite eu encontrei um lugar maravilhosooo La Fitness tem tudo que eu estava buscando e uma academia completa.São 8 tipos de aparelhos para cada parte do corpo, mais de 100 aparelhos de aqcimento 27 tipos de aula diferentes por exemplo , danças, Pilatos,agua fit, aeróbica ,yoga e akele que vc corre com as bikes sabe?rs.rsnao sei dizer td em português.
Tbm vou poder contar com jacuz e saunas e piscina um verdadeiro,spa ou pq não dizer o paraíso para o corpo.rs
E tem mais um cantinho todo especial para as crianças brincar acima de 3 meses a moca me falo que fica de 3 a 6 educadoras com formação pra cuidar de crianças de todas as idades.  Eu to assim muito feliz porque td isso existe a 4 minutos da minha casa bem pertinho e alem de estar fazendo bem ao meu corpo entrando em forma vou estar socializando a minha filha Sarah pq eu ja estava querendo colocar ela em uma escolinha por algumas horas do dia porque eu acho que criança precisa brincar com criança mesmo que eu brinque com ela nunca será a mesma coisa a Ju e Tao pequena nem pode brinca com ela ainda então acho que vai ser bem divertido porque eu vou estar por ali posso olhar ela a todo tempo vou me sentir mais segura do que deixar ela em uma escola agora.
Sem falar na economiaaa$$$ vc deve estar achando que td isso custa uma fortuna não e mesmo??rs.rs.EU tbm achava por isso ja tinha passado varias vezes na porta e nunca tinha coragem de entrar achava que meu bolso não pagaria tanto luxo.
NÃO E muito dindin cabe no meu bolso...rs.rs.



A questão e que so faz 1 mês que a Juju nasceu então preciso começar com calma e não ir com muita sede ao pote eheheh.Hj fui  la pela primeira vez fiz uma aula de aqua fit na piscina e uma aula de yoga  olha estou muito satisfeita.
Armário la tbm tem um banheiro lindooo com akeles armarizinho pra gente guarda as coisa eu nao pensava que deveria levar meu próprio cadeado chegando la tive que sair pra compra um.rs.rsEntao comprei um de código gente eu demorei quase meia hora pra abrir tive que contar com ajuda de uma senhora que estava la e usva tbm o mesmo modela depois de ver eu pelejando por um tempo se ofereceu pra ajudar.Graças a Deus pq acho que se ela não tive-se me mostrado como funciona eu poderia estar ate agora la tentando rs.r.s

Agua fit e uma gisnastica na piscina muito legal muito frequentada por idosos.rs.rs.

Yoga e um assunto pra outro post a nunca tinha feito na verdade eu não acredito muito nestas coisas exoterias achava que yoga era totalmente diferente pensei que todo mundo ficava nakela famosa posição o tempo todo meditando invocando os espíritos seila ..rs.rs achei que seria uma chatic fui fazer pra matar curiosidade mesmo ate pq não acredito e venho de família crista acredito que Jesus e o único que pode salva eu ate pensei comigo mesma se eles invoca alguma coisa eu chamo Jesus e penso só nele..rs.rs.rs
 Mas vi que isso não tem nada ave não com a yoga la da academia pelo menos.rs.rs A professora não invoco não chamo não mando ninguém pensa em nada ela so falo pra fazermos akela famosa pose no inicio da aula e pediu que com os olhos fechados pediu que eu relaxac e po 5 segundos e aula começo posso afirma que na aula toda ela nao falo em nada de religião Buda ou qualquer coisa neste tipo foi como uma aula de alongamento, equilíbrio e respiração.

Gente espero que este post incentive a tds vcs que tem vontade ou desejo de voltar em forma e lembrando que isso tudo não será so bom para o corpo mais tbm pra mente e como falei. Um tempo so pra vc, como vc fazia antes de casar e ter filhos lembra ???rsrsr, nao e egoimos querer ter um tempo pra vc tenho certeza que seu marido tbm vai adorar ter vc em forma toda bonitona so pra ele.rs.rs.
Vou coloca uma foto minha quem sabe daki uns meses vou poder fazer antes e depois hehehe

Aiiii tbm quero agradecer a TDAS amigas blogueiras que me ajudarum com a historia dos comentarios no meu blog e a tds que sempre estao aki comentando amooo vcs !!

Beijinhosssss
Mamae Carol

11 comentários:

  1. Hum que tudo hein Carol????
    Parece academia de novela, rsrsrsrs....
    Tb tô querendo voltar a malhar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. oiee qrida brigadinho pelo cmentario la no blog...ah a academia linda adorei beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! que academia!!!! estou até com depressão de ir para minha natação de pé de chinelo na 2a. feira.. hahaha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi de novo!!
    Fazemos natação as 2..eu na 2a., 4a. e 6a. e ela na 3a. e 5a., ela faz desde que fez 1 ano.. e é simplesmente alucinada pelas aulas!! canta até a musiquinha!! nessa aula eu entro com ela na piscina.. é uma atividade física pra ela e um excelente meio de socialização.. acho que ela ficou muito mais sociável depois que entrou na natação... fez muito bem a ela!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Fala sério hem? Academia p/ q ? Magrinha desse jeito, rsss.
    Mas vc ta certa, temos mesmo q nos cuidar. Essa academia é show, tem até um espaço para as criaças né? Bem legal.

    Poxa estou tendo dificuldade p/ postar aqui. N sei se é meu not, mas ainda n consegui deixar um recadinho p/ vc. Vamos ver se consigo nesse PC do meu mano.


    BJsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Consegui !! Rsss
    Visite sempre q quiser meu cantinho, adorei !!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, adorei seu blog e fiquei besta com essa academia! Ela é de verdade mesmo? Que isso.. que linda! Dá mais vontade ainda de malhar. rs
    Show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga q luxo!

    Adorei essa academia....ah,se itvesse uma assim aqui por perco até q dava um jeitinho de ir rs...mais aqui na ilha onde mora só tem uma bem pé de chulé,aff!! prefiro fazer esteira em casa mesmo rs....
    Vai voltar com corpicho rapidinho desse jeito.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh...esqueci, adorei as dicas q me deu lá no blog, me fala uma coisa,qual é o livro q vc está lendo??? Preciso dele urgente,socoroooooo!!!!rs

    Bom Domingo,Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Amiga vamos malhar juntas entao, eu tbem curto esse lugar alem de me fazer muito bem, vou tds os dias..enfim vamos nos encontrar pra papear ok..bjs nas menininhas mais fofas

    ResponderExcluir
  11. Haaa amiga sou eu a Jeanne

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol