sábado, 26 de abril de 2014

Delicia de verão

Eu sou completamente,apaixonada pelo verão,gosto do calor do sol do horário que faz ter solzao as 7 da noite(aqui em Miami). 

Parece que o dia rende tanto mesmo quando minhas filhas sai as 6pm da escola eu tenho trabalhado como louca o dia todo, possa passar na praia ou chegar em casa e ir a piscina porque o sol vai embora as 8pm. 

As meninas se diverte tanto, da para gastar 100% das energias delas. Adorooo me divirto com elas.

Inverno na florida triste não neva fica aquele clima nem quente nem frio, nunca se pode planejar pq vc nunca sabe qual será o clima .

E que venha um lindo verão !!!!!😘😘😘❤️❤️❤️

Um comentário:

  1. Lindo seus posts'

    Suas filhas são verdadeiras Princesas'

    Rafaela Luz

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol