sábado, 8 de maio de 2010

Antes de ser mae 2X!!!


(Foto by Ivana Assuncao: na foto Eu (mamae Carol) e Sarah com 2 semanas de vida.)



Antes de ser mãe,2X
eu limpava minha casa todo dia.
Eu não tropeçava em brinquedos e
nem pensava em canções de ninar.

Antes de ser mãe, eu não me preocupava:
Se minhas plantas eram venenosas ou não.
Imunizações e vacinas então,
eram coisas em que eu não pensava.

Antes de ser mãe,
ninguém vomitou e nem fez xixi em mim,
Nem me beliscou sem nenhum cuidado,
com dedinhos de unhas finas.

Antes de ser mãe,
eu tinha controle sobre a minha mente,
Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos,
e dormia a noite toda.

Antes de ser mãe,eu nunca tive que
segurar uma criança chorando,
para que médicos pudessem fazer testes
ou aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos
olhos que choravam.

Nunca fiquei gloriosamente feliz
com uma simples risadinha.
Nem fiquei sentada horas e horas
olhando um bebê dormindo.

Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança,
só por não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar,
quando não pude estancar uma dor.

Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina,
pudesse mudar tanto a minha vida e
que pudesse amar alguém tanto assim.
E não sabia que eu adoraria ser mãe.

Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação,
de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Não conhecia a felicidade de
alimentar um bebê faminto.
Não conhecia esse laço que existe
entre a mãe e a sua criança.
E não imaginava que algo tão pequenino,
pudesse fazer-me sentir tão importante.
Antes de ser mãe, eu nunca me levantei
à noite toda , cada 10 minutos, para me
certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter
sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil
e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!

Autor: (Silvia Schmidt)
 
 
Quero dedicar esse poema pra minha mãe e  tbm a todas mães que fizeram parte da minha vida na falta da própria  minha amada e especial tia Clarice e Vovó Maria nunca poderia esquecer todas as mães das minha amigas que tbm sempre me tivera um e como filha e claro vcs aki mães do blog !!Mil
beijinhos

Eu deixo vcs com meus momentos mãe!
Amo MUITO td isso!!
Lembrando que e muitoo dificio tirar fotos com as 2 juntas por isso estou colocando com uma de cada vez!!!"risos"





FELIZ DIA DAS MÃES!

17 comentários:

  1. Feliz dia das mães!!!!
    Me emocionei com o seu texto...simplesmente lindo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! maravilhoso o texto!
    feliz dia das mães!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dias da mães duas vezes! hehehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto!
    Feliz dias das mães e um beijão para suas princesas!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto,mto lindo...

    Feliz "todos" os dias das mães amiga.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol!!! Que post lindo!!! E essas fotos dos momentos de vcs juntinhas então... estão perfeitas!!!

    Beijinhos:) pra vcs e Uma linda semana

    ResponderExcluir
  7. 3 meninas lindas d+++.... ai Carol imagino como deve ser bom ser mamãe... acho que quando tiver meus filhos serei mamãe coruja assim como vc, pois sou coruja com minhas sobrinhas. Ontem elas completaram 6 aninhos e fizemos uma festinha em casa, pois a festa "GRANDE" (rs)vai ser no final do mês.

    Beijux "Cor-de-Rosa" pra vocês 3 lindonas!

    ResponderExcluir
  8. Oii carol!! Olha eu aqui de novo rs... eu estava dando uma olhada nas fotos do niver da Sarah, e amei a ideía de colocar aquelas flores com as fotos, gostaria que você me falasse com que material foi feito, to pensando em fazer isso no niver da minha princesa... obrigaduuuuuuuu!!!

    Beijokas:)

    ResponderExcluir
  9. esse texto eh muito lindo e muito real!!!!!! amoooo
    Menina das fotos perfeitas! dificil escolher a mais linda!

    ResponderExcluir
  10. oie... te achei passeando pelos blogs...
    que blog mais lindo... amei seus textos...e suas princesinhas vestidinhas com a roupinha da mesma estampa...LINDASSS...
    Eu tenho um casal...meu mocinho está com 12 e minha princesinha com 4... é muuuito bom ser mãe, não é verdade..
    Estou add vc nos meus blogs favoritos... assim venho te ver sempre!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  11. OI flor, Feliz Dia das Maes atrasado!
    Que seu dia tenha sido lindo e maravilhosooooo!!!!
    Muitos beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  12. ainda não tinha tido oportunidade de conhecer o seu blog (estou num momento difícil), mas adorei suas filhotas!!! Estou tomando coragem para ter o segundo filho ... más tá difícil, ainda mais quando estou num momento de total dependência da manu...
    bjs.
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Flor, tem selinho pra vc la no meu blog!
    Bjus,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  14. Carolzinhaaaaa cade vc?
    Saudadesssssss

    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente amúuuuuuuuuu este texto e parabéns atrasado mas de coração pelo Dia das Mães, pois todos os dias!

    bjs,

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol