terça-feira, 18 de maio de 2010

Orgulho de Mamae!

Mamãe ta babando nas filho tas gente não me importo que falem, eu sou mesmo uma babo na.Cada conquista das minhas filhas eu vibro como se fouce comigo.
Sarah esta aprendendo direitinho a comer com colher e já não quer mais ajuda pra comer ela esta, se esforçando, antes ela pegava td com as mãos fazia muita meleca mais agora não ela só come de colher.
Estou muito satisfeita e feliz faz 3 dias que ela esta comendo sozinha.Lindaaa de mamãe amo d mais!!!
Juju com bolinhas no rostinho eu acho que e alergia de alguma coisa so não sei o que, Sarinha teve isso era alergia do sabonete mais eu já tirei o sabonete da ju e não melhoro to sem saber o que fazer.
Alguém sabe o que fazer pra melhora?
vou indo gente to trabalhando em alguns álbuns por isso estou demorando mais pra posta e entra nos blogs
mais sempre que tenho chance eu passo aqui pq eu adorooooo trocar ideias com vcs...
beijaooo
Uma otima semana pra vc!!!
FELIZ MUITO FELIZ!!!
Carol

10 comentários:

  1. Tem mais é que baba mesmo! Rs
    Lucas tb tinha umas bolinhas mas não era alergia, era só oleosidade de pele. Depois sumiu. Mas melhor mostrar a pediatra.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Voce faz cada foto que ate a gente baba junto!!!!!!! Lindas de viver!!!!!!
    O Guin esta comecando a querer comer sozinho... e com isso diminuiu a quantidade... sniffffffff dou uma ajudinha... mas ele nem sempre aceita a minha colherada...
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. lindas,lindas e lindasssssssss
    eu adoro ver as suas bonequinhas, são lindas de viver!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol!!! Tem que babar muuuuito nelas... elas são PERFEITAS!!!! Eu tbém sou daquelas curti demais cada conquista... A Luana teve algumas bolinhas vermelhas no rosto no primeiro mês, e o Pediatra me disse que era de tanto as pessoas ficarem beijando ela... ele me receitou Cutisanol foi ótimo!!!
    Ah! então o tem da festa da Lú vai ser as Princesas da Disney e eu queria alguma coisa diferente para colocar as fotinho dela... não sei o que fazer!!!!

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Carol... amo as fotos q vc coloca... são lindassss

    Agora quanto as bolinhas, sempre que aparece bolinhas nos meus passo maisena... akela q usamos no bolo mesmo... ela refresca e alivia a coçeira, cicatriza... agora se não passar é melhor levar na pediatra!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Linda, como vc faz essas fotos???
    Sempre tem uma diferente da outra, o m áximooooo!
    Quanto as bolinhas, uma coisa que ajudou foi limpar o rosto dele com soro fisiologico!
    As vezes é calor, e ai aparece!
    Funcionou tanto que até hoje uso, pois o soro fisiologico é hidratante!!
    Super beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  7. Babar a gente sempre baba né? N tem como ser diferente, mas elas e~stão cada dia mais lindas.
    Adoro a fotosq vc tira.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. E tem como não babar? Suas filhas são lindas,parecem bonequinhas rs...
    Flor,meu filho tinha uma bolinhas no rosto quando bbzinho,mais logo sumiram...de qualquer quer forma,é sempre bom ouvi o PE.

    ps: Amiga,não quero outro filho agora,só daqui uns 5 anos e olhe lá rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso dizer que elas estão um arraso!!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas conquistas de suas florzinhas, passa tão rápido né.

    bjs,

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol