sábado, 8 de maio de 2010

Os 16 meses da Sarah !!!


Vcs devem achar que aki em casa agente vive fazendo festa nê!?!?!?E muitaaa alegria ter duas princesas em casa e a vida acaba sendo mesmo uma verdadeira festa o tempo todo, sorrisos,gritos, brincadeira se muita arte eheheh.Não tem como não festejar 24 horas por dia!
Dia 04 de may Sarinha completo seus 16 meses e foi mais uma festas eu deixei ela comer o bolo sozinha pensa se ela não gostou??!?!
Ela amou se sujo todaaaa ,tbm aproveitamos muito o dia com brincadeiras e um passeio ao park.
Aos 16 meses Sarah:
Dorme na caminha sozinha
Fala papai,baby, conta de 1 a 10 em inglês,alo,yes, no,Jesus e amem.
Dança vendo tv
Sobe em todos os lugares
Pega tudo que tem na frente.rs
E tem mania de jogar tudo no lixo
Ama ver livros e tds os dias fica horas brincando com eles.
Adora tomar banho e por ela nao sairia da banheira tbm faz isso ouvindo musica.rsrs.
Tem paixão por bonecas e imita tudo que faço com a irmazinha mais nova dela.Juju
Dvds do momento e xuxa 7 e Aline Barro e CIA.
Desenhos do momento e Dora de Explorer e Team umizomi.
Musica favorita do momento Melo do sapo (aline barros)
Eu nao estou lembrando de td td quem sabe quando eu lembrar de mais coisas eu edito .rs.rs.

Julia;
Amigas uma novidade vcs lembra q eu vim aki falei que a Juju era um relojinho e que ela estava acordando de 2 em duas horas para mamazinho!!!Então já tenho boas noticias ela sozinha ja esta dormindo a noite inteira faz 1 semana que ela esta mamando a 12 am a acordando as 6 am elas estar dormindo a noite toda nem posso acreditar!!!
Eu estou dando peito durante o dia e noite tiro o leite do peito e dou na mamadeira assim ela esta ficando mais cheia e ja esta dormindo a noite toda.
Ai muito bom que agora estou mimindo e minhas olheiras estão indo embora ..rs.rs.
Muitas deve estar pensando que sou loca que bb não pode ficar 6 horas sem mama, mais vou fala pra vcs que com a Sarah foi assim iqualzinho e com ela foi ate mais rápido com 2 semanas a sarinha não acordava mais noite pra mama elas puxara um a mamãe.rs.rs.rs

Algumas amigas Blogueiras me faraum sobre os laços das meninas pergunto onde eu arrumo...
Migas alguns eu compro outros eu faço e assim vai eu amooo lacos vcs ja devem ter notado ne??rs
Eu sempre coloco nelas acho lindo e tbm pra acostumar e não ser aquelas crianças chatas que não deixa nada na cabeça então dês que nasceu eu ja coloco laço chapéu óculos sapato ..rs.rs.Pode parecer judiasao mais não e não e só ficar de olho pra não aperta e nao machuca busca sempre deixa confortaveu e usar pra sair ou na hora das fotos, tbm acho legal porque fica bem feminino.
Mais e isso gente eu estou meio afastada do cantinho de vcs e que estou me dedicando a alguns trabalhos que tenho que entregar.Pra quem não sabe sou fotografa e antes da Ju nascer eu deixei uns trabalhinhos pendentes e agora estou colocando em dia por isso estou mais afastada.
Mais assim que der eu vou volta com todo Gás ..Eu amooooo visitar os blogs e comentar opinar neles.rsrs
Sabe que hj foi bem divertido fizemos uma coisa diferente fui lavar um tapete das meninas e a Sarah aproveitou muito amou escorregar e me ajudar a lavar.rs.rs.rs
Lembrei de quando eu era pequena que lavava a varanda da casa da minha mãe e ela deixava eu escorregar e depois eu rapava eheehe eu ficava toda esfolada mais nem ligava ...kkkk
Tao bom ser criança nê..td e festa..!!!

Gente eu preciso ir quero deseja a todas um FELIZ dia das Mães caso eu não passe por aki ate la..


FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS!!!!!!


Sarah ajudando a mamae!Amoooo muito !!!

Ela aproveito que eu tava com as maos oucupadas e jogo todo sabao no tapete depois foi uma luta pra tira eheeh!!!RS.rs fofa!!!



Beijaao
Carol

6 comentários:

  1. Parabéns mamãe!!!!!! Feliz dia das mães!
    A Sarah é linda demais e a JUJU tá fofucha!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !!!
    A Sarah e a Julinha estão cada dia mais lindas !!! 16 meses e outra com 1 mes, que lindas, vão crecer juntas e serão grandes amigas. Parabéns pelas gatinhas !! Adoro os acessórios que vc coloca nelas, ficam super femininas.


    Bjssssssssss e ótimo dia das mães !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo mesversário Sarah linda!
    E pra vc amiga,Um feliz "todos" os dias das mães!!!
    A Julia tá lindona.

    PS: Vc disse q não está conseguindo comentar no blog do Henrique?? Snif!
    É isso mesmo? não entendi bem.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mães pra vc tbm...bjim

    ResponderExcluir
  5. Lindas... parabéns Sarinha!! que Deus conserve com muita saúde e linda!!
    Feliz Dia das Mães Carol!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos... nossa, a Sarah se acabou mesmo hein?
    Olha, quando as crianças passam a dormir a noite toda no começo a gente nao consegue acreditar e comigo acontecia de eu acordar de madrugada e ele não. rs
    É mole?
    rs

    Beijos e Feliz dia das mães.

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol