segunda-feira, 3 de maio de 2010

1 mes de muita lindeza!!!

Juju fez um mes a 4 dias atraz dia 29 de abril ,mais infelimente como meu carro estava no oficina nao tive como fazer nada para comemora entao hj foi o dia!!!
Nos convidados a priminha Rebecca e a vovo ivana para participar e foi muito divertido!!
Eu queria ter me orgazado pra fazer mais coisas tinha ate pegado ideias no blog de uma colega blogueira mais foi super corrido ficar sem carro e um atrazo de vida .eheheh
Mesmo assim foi legal cantamos parabens tiramos fotos e fizemos muito farra depois as meninas comeraum almoco.
A Sarah adora quando a Rebecca vem aki ela ama brincar e fazer bagunca.
Emquandto isso Juju Dormillllll e dormil..rs.rs.Linda de mais ja esta cada dia mais gordinha e grande..amo amo!!!
Depois que a prima foi embora Sarah ficou muito triste e logo depois papai tbm saiu pra trabalha e foi aquela choradeiraaaa..Entao pra reanimar ela colokei na piscina aiii ela amaaaaaaaa agua parece ate peixe.ehehehe
Brinco brincoo ate cansar agora estou esperando o sol baixa pra irmos ao parque.

E deixo vcs com as fotos...
Amanha eu vouto a Sarinha faz tbm mais um mes de vida!!!
As fotos nao fico muito boa aii que raivaaa mais essa camera era unica que estava com carregada...Mes  q vem eu vou me organizar melhor.!!!rs

 
Amigass mais tarde eu vou visitar vcs agora vou tenho que ir!!!Rs bjuxxxxx
Mamae Carol

13 comentários:

  1. As fotos estão linda e as duas cada vez mais lindas! Eu adoro esses bolos que vc arruma pras suas gatinhas, hehehe Menina, fico super feliz que você curta o meu blog e ache ele informativo! Eu sou apaixonada pelo meu cantinho e escrevo com muito carinho, sabe? E fico super alegre quando alguém diz que está muito legal e que aprende com ele! Hahahaha! Pagar caro pela cadeira de massagem não dá, amiga! Olha, tem vários blogs legais que tem tutoriais muito tranquilos pra vc começar a fazer sua própria unha! Tenta! Acho que vc acabar curtindo (e economizando!);)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita gente festeira! hehe!
    E essas fitas que vc arruma para as princesas? A Clara só parava com faixinha bem pequena, hj no máximo elástico simples mesmo... Qquer fivela ela arranca, quem dirá laços e fitas! Não tem jeito, não!
    Parabéns pelas lindezas!
    Ei, onde vc mora?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!
    Esse bolo tava bom hein Sarah!! :)
    A minha tb não deixa nada na cabeça!! ela tira e joga fora... nem sempre eu vejo onde cai... ou seja, minha vida é comprar laços!!! :P pq sou brasileira e não desisto NUNCA!! hahaha..

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee parabens pra Juju. A Sarah se deliciando que com o bolo.

    Linda suas filhas

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eita mulher festeira rs...
    Suas filhas são mesmo mto lindas,mais tb não poderia ser diferente né? Com uma mamãe lindona dessa.

    Beijocas!

    Ops! o comentário excluído foi meu,desculpe mais escrevi errado rs...

    ResponderExcluir
  7. Já fez 1 mês? Caraca! hehhe
    Parabéns Juju!
    Que bolo fofo!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, festinha de 1 mês... vc é mesmo uma mamãe festeira heim... he he. Adoreiiii!!!!

    Miga vc mora emoutro país???

    Bjs "Cor-de-Rosa"!

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa que delícia!!!! Sabe que eu admiro super a maneira como lida com a questão de ter 2 bebes para cuidar e fazer isso de forma tão tranquila... E não só... Vc ainda é super caprichosa com tudo, parabéns viu linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Como elas estão lindas!!
    Parabéns!!
    beijus

    ResponderExcluir
  11. Nossa, como passa rápido!!! Ela está linda!!!
    Parabéns !!!!

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  12. Parabéns linda Juju pelo seu primeiro mesvesário!!!
    Vc é muitooo fofa!!
    Super beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Parabéns princesa pelo seu mêsversário!!! Que o Papai do Céu te abençõe sempre com muita saúde!!! Lindas as fotos!!!

    Um FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol