terça-feira, 18 de maio de 2010

Birra da Sarah, Juju rolo !

Apego, birra, ciumes de mim ou da julia?Eu to perdida hj quando sai fomos no restaurante onde meu esposo trabalha e dos
Tios dele.
Sempre leva vá a Sarah la pra dar um abraço nos tios(donos do restaurante), ela sempre uma lady educada e amorosa mais hj  my godness!!!Ela grito se jogo no chão fez muito escandalo  eu morri de vergonha td começo  quando a tia chego perto de mim pra conversa eu estava com a Julia no colo.
Agora ela esta assim quando vamos ao super mercado ninguém pode falar comigo ela começa a grita se vem alguém aki em casa ela faz um escândalo.
EU não sei o que fazer..não consigo identificar o que e, nem o que fazer!!!Estou perdida sem saber pra onde ir.
Quando ela esta em casa e sempre um amor carinhosa com a irmã e comigo sempre muito sorridente e feliz mais e chega uma 4 pessoa as coisa desanda principalmente se ela não tem convivência.
E ai amigas o que faço???

Jujuzinha, já esta rolando pela cama acredita? ela nem fez 2 meses esta rolando pelo bercinho todo, muito fofa não posso mais deixar nada no berço e nem ela sozinha no sofá .Tbm esta bem gulosa baba 4 once.

Estou superrrrr ansiosa meu niver esta chegando Wow...:)Meu esposo ja comprou o presente amanha chega e acho que nem vou dormi esta noite vc devem estar achando  que sou uma boba ne...rs.rs Mais gente meu presente e lindoo e eu estava locaaaa por ele...
Amanha eu volto e conto td ..Meu niver  e 31 de mais ainda ta longe presente ta chegando antes !!!Na verdade e presente pra todas as datas ja que o Valor e elevado hauhauhau..
Aii to muitooo felizzzzzzzz muitaooooooo....
E muito bom poder com partilhar isso com vcs tds esses momentos,felizes e tbm de desespero.MUITOOO OBRIGADO a tdas pelo carinho e comentários.
Amo muito esse cantinho e cada comentário de carinho de dica de td fica sempre guardado no meu coração...

Vou deixa vcs com mais fotos das princesas!






Tenho varios selinhos atrasados mais vai fica para o proximo post ok?Nao quero que este fique muito longo!


Beijaooooo a TDas!!!

12 comentários:

  1. é.. deve ser ciúmes mesmo... desculpe, mas não sei como lhe aconselhar... mas uma coisa eu sei, vc gosta tanto de foto qto. eu... se bem que vc é fotógrafa... tinha que gostar mesmo.. hehehe...
    Bjinhos e fiquem bem!
    Ah.. fiquei curiosa com o presente!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Birra é algo que vamos ter de aprender a lidar com o tempo... Pq não é fácil, não! Fazem cada vez por um motivo, ou sem motivo tb... A Clara não pode ficar com sono que fica birrenta, difícil, viu? E a gente passa vergonha mesmo. Tem de tentar identificar o que motiva mesmo ela a fazer isso para tentar contornar a situação... Mas não é algo fácil, não, amiga.
    Sobre a Julia rolar... Vc não usa aqueles rolinhos para segurá-la na cama? Eu acho mais seguro, para evitar que se sufoque ou algo assim... Eu usei para segurar a Clara até eles não a segurarem mais, por volta de quatro meses (acho que nessa fase eu já até usava dois de medo dela se sufocar no protetor de berço ou virar de bruço)... Depois que não tinha mais jeito e ficou "solta" no berço, passou a dormir de bruço, aos quatro meses. E dorme assim até hj, é o jeito que ela gosta. Nessa fase virava para todos os lados, amanhecia de ponta cabeça ou de lado no berço, essas coisas...
    Mas tenho uma história curiosa. A Clara com seis dias foi internada para tomar luz por conta da icterícia. Ficou um dia no hospital. Internei ela em um quarto, para poder ficar junto e cuidar eu mesma dela, achei melhor que deixá-la no berçário. Sei que lá pelas tantas, ela no bercinho de luz, jogou as pernas, empinou o bumbum e virou completamente para o outro lado (tinha de ficar não lembro bem o tempo, mas era algo como 1 hora virada de cada lado, para pegar luz no corpo inteiro). Com seis dias, já teimava em fazer a sua vontade. risos. Qdo eu contava, ninguém acreditava. Então realmente tem de cuidar, eles viram mesmo! rs.
    As fotos estão lindas. Qdo a Clara era pequena eu não tive tempo de ficar produzindo foto por conta dos muítos álbuns de clientes que eu tinha para entregar, mas me arrependo de não ter feito nenhuma, só as de dia-a-dia mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aí eu temo tanto essa fase amiga, nossa eu tenho pavor disso. O Pedro ainda n faz muita malcriação, quando faz eu n doi atenção e ele para. Uma amiga piscicóloga me disse que o ideal é ignorar pq quanot mais brigamos com eles, mais eles continuam fazendo pq estão recebendo atenção.
    Mas sei q as vezes fica bem complicado fazer isso, principalmente se estamos na rua na frente de outras pessoas, acabamos passando recibo de mãe q n sabe educar o filho.
    Mas acredito que isso é fase, ela deve está muito agarrada a vcs e n deve estar querendo dividir a JUJU e vc com mais ninguém.
    Conversa com ela.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Na minha inexperiencia como mãe de dois lá vou eu dar um pitaco. Rs
    Eu acho que na cabecinha dela deve estar assim: "Dividi minha mãe com a Júlia agora lá em outro para ocupar minha mãe?"
    Dê mais tempo a ela para assimilar isso.
    Quando vc ia no restaurante ela era o centro das atenções. Agora tem a pequena que fatalmente damos mais atenção, mais mimos pq é a novidade. Se chega alguém em casa é a mesma coisa.
    Converse um pouco com ela, diga que é feio fazer isso e vc fica triste.
    Não gaste muito tempo no falatório. Eles não assimilam por muito tempo.
    Se for em casa vc pode usar o método de "ignora, não dá plateia para a birra".
    Mas na rua a gente sabe que não dá para fazer isso né?
    Então começou a birra diga: "Se vc não para vamos embora." E assim faça. Tira ela do ambiente, vá embora.
    Se vc permanecer vai dar corda para o show.
    Quando for ao restaurante aproveita e pede suco de maracujá. Vc vai precisar. Rs

    ResponderExcluir
  5. Ai vc me mata com essas fotos!!!!
    Que lindasss!!!!
    Ah, dá um tempinho pra ela tadinha, pode ser fase, um ciuminho...rsrsrsrs, ou birra mesmo!
    Beijokonasss

    ResponderExcluir
  6. Não consigo imaginar essa lady fazendo escândalo! Hahahahahhaa! Tão linda! Menina, é muito bom estar de volta! E não, não vou casar não (pelo menos não por agora). Eu adoro sites sobre casamentos (minhas amigas estão casando e eu adoro festas, organizar, ajudar enfim).
    Boa sorte com as lindonas!
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oh... ela está com ciúmes da irmãnsinha, acho q ñ quer q ninguém chegue perto, talvez por medo de levarem... crianças tem essas coisas né... rsrrs.

    Lindas, muito lindas....

    Bjs "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  8. com certeza é ciumes...caramba, o que fazer??? Será que conversar com ela, mostrar que ela é tão amada quanto a irmazinha, pode ajudar?
    Pedir ajuda para "cuidar" da pequena ... mas acgo tb que com o tempo vai passar...ainda é muita novidade pra ela!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. As malcriacoes fazem parte... eh da idade... e ate os dois anos dizem que piora... rs Coitada de nos...rs O negocio eh conversar, dar carinho... e tentar educar... no seu caso tem um agravante... uma nova princedinha pra disputar o reinado... Mas tenha calma... eh uma fase e vai passar!!!!!! Acenda uma velinha pro anjo da guarda dela ajudar a acalmar a ferinha... fiz isso e o gui ta bem mais calmo...
    Qto as fotos... vc quer me matar de inveja...rs (boa, claro!!!!) lindas! lindas! lindas de viver!!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga! Me passa o seu e-mail? Quero trocar figurinhas de fotógrafas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, é chato ouvir isso, mas são fases mesmo...ela deve estar com ciumes da maninha.
    Mas quando eu olho para ela dá vontade de apertar.
    È uma princesa a Sarah e a Julia também!

    Fico babando nas fotos que tu tiras delas.Sâo lindas.

    E deixa eu te perguntar, como é que tu fez as florzinhas da parede do quarto da Sarah??

    Ficaram tão meigas.

    Beijos
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  12. Menina, qt mais vejo suas fotos, fica cada vez mais apaixonada. Lindas demais!
    bjs,

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol