sábado, 29 de maio de 2010

JUJU 2 MESES HJ ...Sarah 18 meses,Mamae 24 anos!

JUJU LINDA DA MAMÃE ESTA FAZENDO 2 MESES HOJE!
Fofinha de mamãe já esta mais espertinha,neste 2 meses ela já esta sorrindo mais e segue os sons também se movimenta ela já dorme noite toda e estamos tentando troca aquele bico feio horrível por um menos feio mais isso e assunto pra outro post.
Ela já esta quase saindo das roupinhas newborn pra de 0-3meses.crescendo rápido meu xuxuzinho!

Ehh dia 31 e meu niver e não poderia ser diferente vamos comemora entre família. No mesmo dia vamos comemora Juju 2 meses(29 de maio),Sarah 18 meses(04 de Junho),Mamãe 24 anos(31 de Maio), aproveitando a presença do papai que tirou uma folga no trabalho .
E este e o grande motivo do meu sumiço to preparando tudo pra esse dia ser maravilhoso, quero fica grudadinha das minhas filho tas e no meu maridinho..e passa um dia livreeee só brincando e fazendo actividades com as meninas.
Pra essa festinha eu to planeando um dia havaiano, por conta do calor pra meninas brincarem la fora já seleccionei dvd no tema, brincadeiras e também uma pequena decoração.Tenho certeza que vamos nos divertir muito.
Vou deixar vc com alguns detalhes dos preparativos da nossa festinha!Minhas inspiração veio pelo fato de ser bem colorido adoro cores..e pra deixa o tema mais infantil nada melhor do que a Lilo & Stitch que tbm e um símbolo da amizade e união da família ..LINDO!!!!





Hj não vou poder passar nos blogs mais assim que der eu vou visitar todas vcs...Adorooooo  adoroooo..vcs!!MIL Beijinhos!!!

Não se esqueça de passar no meu outro blog!


****detalhe enquanto eu estava fazendo este post Sarah pegou um pote de gel  do meu esposo e despejo todinho na minha cama..afff  afff não se pode piscar os olhos.rs.rs.
Vou nessa''risos"dar banho na pequena Sarah.

Carol ,Sarah e Juju.

8 comentários:

  1. Parabéns triplo!
    Desejo toda a felicidade do mundo para essa família linda!!!
    Nossa, como passa rápido. Cheguei a me assustar quando vi que a Juju já está fazendo dois meses! Parece que foi ontem!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as três!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. parabens para todas vcs!
    beijão e toda felicidade!
    vai dormi agora toda cheia de gel...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, so falta 8 dias e sera a minha vez ;)
    Ai vai ser Pedro que vai deixar o blog ainda mais bonito!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as 3 lindonas!
    Amiga,esses pequenos cegam agente, no piscar de olhos eles estão aprontando,não dá pra distrair mesmo.
    Tô indo agora no seu outro blog.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oba mais uma festa!
    Aproveitem bastante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Carol,
    suas meninas são lindas demais! Parabéns às duas por mais um mês de vida.
    Eu sou apaixonada por fotografia e até queria fazer dessa paixão uma profissão, mas falta tecnica, tempo e dedicação, nem de photoshop eu entendo, rs...

    Obrigada pelo carinho lá no blog. Bjinhos e uma linda semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. Amiga parabens triplo pra vcs. Nossa como passa rapido gente, Juju ja vai fazer dois meses. E por sinal esta uma delicia. e Sarah ja uma mocinha, muito fofa.
    Aproveite bastante o dia com sua familia linda.
    Felicidades pra vcs!

    Agora me conta uma coisa, vc mora onde


    bjos nossos

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol