sexta-feira, 21 de maio de 2010

Achado e perdidos!

UFahhhh eu já tinha perdido a esperança, procureiiiii por todas as partes da casa, varias vezes no mesmo lugar porque eu achava que as vezes por estar muito ansiosa poderia não ver direito então , olheiiiii, olheiii nas gavetas no banheiro debaixo de cama, berço, sofá, estantes, tv, armários criadinho mudo ate mesmo dentro da geladeira (a sarah ja jogo meu cell uma vez la dentro.'risos;)eu cheguei a procurar.NÃO ACHEI fiquei quase 1 mês procurando tds os dias, sem parar.Chorar????Pouco não ,chorei muitoooooo...desesperadamente!!!
Então conclui,SARAH jogou no lixo o meu HD cheinhoo de fotos com vários álbuns(das minhas clientes) protinhoss que eu tinha feito ...Ainda bem que eu tenho as fotos em cd!!!!Menos os álbuns então fiz TUDO de novo MAis uma vez!

Hoje eu decidi abrir mais um cantinho um outro blog pra falar da minha paixão por fotografia,então fui pega meu HD numero 1 (ja que o 2 tinha sumido, tenho vários HDs então numero eles pra ficar mais facil) dai quando fui ligar KD o CABO DA TOMADA (esse 1 e bem antigo e grande  tem que ser ligado em cabo de energia)A ONDE FOI PARA O CABO?????quem  pegou o cabo de energia do hd, onde ele esta?casa com criança não pode pisca os olhos que elas somem com td eu logo ja pensei culpei a Sarah.
La vai eu procura de novo em todos os lugares quase tive um treco,quando direpente TANnnnnTAnn TAnnnnn..ACHEI MEU HD 2 eeee akele que eu tinha perdido a um mês atraz, esse mesmooo!!com as fotos e os álbuns que eu fiz tudo de novo lembra?Mais tudo bem o mais importante foi que eu recuperei minhas fotos pessoais recentes que eu tinha perdido.
Sabe onde estava??? debaixo do sofá ,ue carol mais vc não procuro la???SIM eu procurei meu marido procuro tds nos procuramos estava entre as grades preso e como eu movi o sofa vi um pedaço de cabo achei que era o tal que eu estava procurando do Hd 1 e acabei achando o HD2 ..ehehehe..
FELIZZZZZ muitooooo feliz nossa fikeiiiiii superrrr feliz...
Mais feliz ainda quando meu marido lembro que tinha pego o cabo do HD 1 enganado  achando que era do aspirador e que tinha deixado la no quarto.
Agora estou aki rindo para as paredes..eheheh e feliz da vida!!

Quero pedir perdão a minha filho ta porque eu fikei acusando ela injustamente pq nem ela jogou o hd 2 no lixo e nem ela pegou o gabo do hd1 .Me perdoa filha!?!?Mamãe te ama muito!!!

Ehhhh aproveitando quero fazer um convite a VCS.

Pra não perde costume fotos das minhas princesas!!


(Sarah com a mamãe aos 3 meses)

(Sarah engatando aos 6 meses)

(Esta foto foi tirada quando ela ficou de pé pela primeira vez 7 meses)
(Sarah no parque aos 5 meses)

(Sarah empurrando o carrinho de baby dela aos 8 meses)
Essas são algumas das fotos que eu achei que tinha perdido mais graças a Deus eu encontrei o hd e o cabo!
beijinhos
Mamãe Carol

13 comentários:

  1. Lindas fotos, pra variar.. mas as modelos tb, né??? tinha que ser..
    Que coisa boa!!! procura uma coisa e acha outra.. geralmente é assim, né?? :)
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog,, de uma passadinha no nosso, é simples, mas de coração..
    Kelly e Flá

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe Que alivio hein?
    Mas como o HD foi para embaixo do sofá mulher? Rs
    Amei o blog sobre fotografia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que alívio! Uma vez um cartão meu com todas as fotos da nossa viagem na hora de baixar simplesmente dava erro, erro... Pensei ter perdido tudo, fiquei desolada! Mas aí um amigo metido a "haker" (risos) conseguiu recuperá-lo... Tb foi uma festa só! Uma maravilha!
    Amiga, vc recebeu o meu e-mail? Qdo puder, responde, please, estou um pouco ansiosa e angustiada, precisando tomar algumas decisões na minha vida... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Eu não sumi não,tô sempre por aqui...adoro vcs!
    E q alívio hein? Q bom q vc achou.
    E essas fotos,sempre lindas...tá uma gatinha a Sarah de óculos rs...

    Ahhhh,vou agorinha conhecer seu outro blog.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Ai Carol q bom que a Sarah n jogou fora né? Tadinha, mas a gente acaba culpando eles, pq eles pegam tudo e colocam em cada lugar né? Meu Cel vive sumindo por conta do Pedro, na maioria das vezes está no baú de brinquedos dele, rsss.
    Bjssssssssssss e bom FDS

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vc teve que fazer o mesmo trabalho duas vezes!
    Engraçado, Ana Julia também tem a mania de jogar tudo dentro do lixo, ainda bem que o único lixo que ela tem acesso é o do escritório e esse sempre está vazio porque sabemos que ela brinca com ele. Outro dia descuidamos e ela entrou no banheiro e jogou as pilhas do controle remoto, que ela tirou, dentro do lixo. Vi na hora, por isso tenho que manter as portas sempre fechada.
    Lindas fotos, linda modelo, tudo lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga vc não tem nada que se desculpar não...
    Antes de vc me dar aquele conselho eu já tinha comprado mamadeira, e já tinha dado uma vez leite materno pra ele.
    A sua dica foi infalível, ele dormiu a noite toda, mas é uma pena que no dia seguinte ele estranhou o peito, mas acho que as coisas vão voltar ao normal. Não se sinta culpada, por favor!
    E sempre que puder me ajudar com alguma dica, conselho, pode me ajudar, vc tem mais experiencia de que eu!!
    Adoro vc amiga!!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol! Que loucura,hein? Meu irmão também é meio assim, crianção, perde tudo e as coisas aparecem onde menos se espera, hehehe Mas não fique triste por culpar suas filhotas! C'est la vie! Mas elas estão sempre lindas!

    Sobre os desfiles, os estilistas aproveitam pra mostrar toda a sua visão sobre o que eles amam e acham que vai bombar! E faz parte disso todo o exagero e toda as loucurinhas! No entanto, é só uma visão da tendência. Usa ao pé da letra quem quer, hehehe E as celebridades (algumas, pelo menos) tem preguiça de pensar, hehehe

    Sobre os esmaltes: se jogue mesmo, amiga! Cor é vida, é diversão! É aquela válvula de escape que a gente tem! Tenta uma, depois outra, foi assim que eu comecei!

    O outro blog está lindo! Você é uma super fotógrafa, hein?

    beijos

    ResponderExcluir
  10. muito lindo teu blog, adorei...
    estou te seguindo aprtir de agora!
    beijão da mamãe do Pedro!

    ResponderExcluir
  11. flor, que bom que vc achou seu HD! Imagino como deve ser perder algo com lembranças tão especiais!
    E o que é essas fotos da Sarah pequenina??? Linda demais!!!!
    Super beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  12. Ai... eu sei o que eh perder fotos... sniffffffffff
    A primeira viagem do Gui pra BH perdi todinhas... ai que triste!!!!!
    Que bom que vc achou as suas!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Flor, vc tem dom pra foto garota, profissional!
    Lindas fotos, que xaudade hein... rs

    bjs,

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol