segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hoje e meu aniversario!Obaa!!!

Um  dia especial hoje e meu aniversário faço 2.4 ehehe de muita felicidade e posso garantir que estou muito feliz mesmo, com minha família, minhas filhas. minha vida. minha.minha, minha, minha tudo."risos"
MINHA BLOG tbm eheheh.

Mais agora e serio dos 20 ate os 24 minha vida deu um giro tudo mudo radicalmente e pra melhor meu casamento ,nascimento das meninas deram um sentido maior pra minha vida.
E hoje vou comemorar com eles que são a alegria do meu viver.

Nesse dia especial pra mim só tenho que agradecer a DEUS por ele sempre tem cuidado de mim e da minha família me dando o melhor desta terra, e muita sabedoria pra cuidar das pequenas paciência tbm pq tem horas que vcs sabem nê, só Jesus!"risos".

Então e isto mesmo OBRIGADO Jesus por mais este ano de vida com saúde, alegria e vitorias!

Beijinhos pra vcs com muito carinho
Carol agora com 2.4 :P

22 comentários:

  1. Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra vc!
    É o seu aniversário, Vamos festejar e os amigos receber!
    1000 felicidades, amor no coração!
    Que a sua vida seja sempre doce emoção...
    Amiga linda! Não existe no dicionário NENHUMA palavra que reflita todo o sucesso e felicidade que eu desjo pra vc hoje e SEMPRE!

    Parabénsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga !!! Muita saúde e felicidade na sua vida, q DEus continue te abençoando e a essa família linda. Vc só tem q agradecer mesmo, pois além de ser uma pessoa super especial é uma pessoa de muita sorte.
    Parebéns !!!
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabennssss...!!!!!!!!!!!
    Muitas felicidades!!
    Nossa mulher, olha hj tbm é niver do meu irmão...que coincidencia!!
    Tudo de bom na sua vida!!
    mil beijosss

    ResponderExcluir
  4. Parabensss!!!
    Que tudo de perfeito continue acontecendo na sua vida!!!
    beijooos meu e do Pedro.

    ResponderExcluir
  5. OiCarol!!!
    Amei suas meninas!!!! Que fofas!!!!!!
    Essa útlima foto está de arrasar..rsrsrs..Esse laço na princesa!
    Obrigada pela msg!! Fqiue sempre a vontade no nosso cantinho!!!
    Beijocas!!
    Ju eCLara

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaa! Parabénsssss!!!
    Muitas felicidades, muito amor, saude, sucesso, carinho e tudo de bom que possa existir!!!!!
    Que este dia seja muito especial pra vc!
    Super beijos meus (Thalita do Bairro heheheheh) e do JB

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! muita saúde, conquistas e felicidades!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha querida!
    Que Deus continue te proporcionando tudo de melhor!
    Beijinhos para as três!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns princesa!!!
    Que Papai do céu continue abençoando
    tua vida e os teus de forma grandiosa...
    Muitas felicidades e que venham muitos
    outros anos pela frente...

    Olha me conte sobre tua música...
    Vc tb canta???? Ai quero ouví-la...

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    Beijãooooo "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  10. Parabens lindona!!!! Que o Papi do Ceu continue a te abencoar com tantas coisas boas!!!!!
    Recebi seu email... em breve te responderei... rs
    bjooooooooooos

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, parabéns!!!
    muitas felicidades mesmo, vc merece!!
    Sua familia é linda!!
    Que deus abençoe muito a sua familia e esteja sempre presente em sua vida te abençoando!!
    beijus

    ps: muito obrigada pela montagem ficou maravilhosa, já postei.

    ResponderExcluir
  12. Parabéeens lindona!!! Muitas felicidades, muita saúde e tudo de melhor pra você!!!! P.s.: Você é quase 2 anos mais nova do que eu (pq eu vou fazer 26 em dezembro) e já tem 2 pimpolhas lindas! Acho que eu to atrasada! Hahahaha)

    beijos, linda

    ResponderExcluir
  13. eeeeeee parabéns!
    Desejo paz, saúde, alegrias, realizações, amor....
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!
    Que vc tenha ainda muitas flores para colher, muitos sorrisos para espalhar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Tardo mas não falho!!!!
    Não poderia deixar de deixar um parabéns bem grandão!!!!
    Muita saúde e alegria ao lado dessa família linda que vc tem!
    PARABÉNS!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  16. Carol, queridona!
    Tô atrasadinha, mas não podia deixar de dar os parabéns pra essa família de gatona, gata e gatinha!
    E desejar muitas felicidades para vocês!
    Grande beijo
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, que Deus siga abençoando vc e essa família linda cada dia mais!
    um beijo enorme pra vc, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  18. Ih, cheguei tarde para a festa, mas o abraço para você tá fresquinho.
    PARABÉNS!!!
    Deus te abençoe e te dê muita saúde para comemorar muuuuitos outros aniversários ao lado da família linda.
    Bj.
    :-)

    ResponderExcluir
  19. O parabéns tá atrasado, mas repleto de carinho e de votos de muita felicidade, paz e saúde.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Olá!! Parabénssss atrasado... não deu para comentar antes... Que Deus te abençõe com muita saúde e que todos os seus mais belos sonhos se realizem!!!!!

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  21. Oi amada, que Deus continue abençoando ricamente sua vida e de sua família linda viu!

    Sei que esta atrasado mas é de todo o meu coração, vc se tornou muito especial pra mim.

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!

    bjão,

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol