segunda-feira, 24 de maio de 2010

Casa da tia Je e fotos no domingo!

Dia de muitas brincadeiras com as amiguinhas, na sexta-feira fomos fazer um playdate na casa da tia Jeanne e amiguinha Nicole, foi muitoo divertido!
Tia je tem um playgraund maravilhoso e as meninas aproveitarão bastante,na verdade lembra do probleminha que eu falei AQUI pra vcs, da Sarah não querer que ninguém chegue perto de mim que ela se joga no chão, então e isso que estou tentando trabalha na acabecinha dela acho que isso e pq nos duas ficamos muito sozinhas e ela quase nao brincar com outras criancas entao acaba que ela so quer brincar comigo so tem eu como referencia pra brincar.

E quando chegamos ela fez um show pra entrar não queria fala com ninguém e ninguém podia falar comigo ate ela entra no quarto de brinquedos ehehe,claro ne que criança resiste um lugar cheio de brinquedos e tv com desenhos e bonecas cabaninha etc.

La estava as amiguinhas Nicole,Layla,Hailey,Miley as best friends da Sarah e Julia.."risos".
Então aos poucos fomos brincando com elas e ensinando a Sarah e dividir brincar com as meninas, eu percebi que não e culpa da Sarah dela estar assim com ciumes de mim e fazendo e sim falta de sair mais brincar mais divir com outras crianças, ela e assim pq não sabe como se comporta com as outras, e que minhas amigas mora muito longe e agente acaba se vendo pouco.

Tbm fomos ao parque perto da casa da tia Je mais eu nao gostei muito pq la so tem brinquedo pra crianca grande . detalhe a sarah foi chorandooo pq não queria sair do quarto de brinquedos mais chegando la deu uma acalmada a ver o parque ,eu ate dei uma balançada com a Sarah no balanço, mais logo voltamos pra casa pq estava muito quente de fora.
Ao voltar pra casa da tia Je as meninas foram tomar banho de espuma EeeEBAaaA!!!No começo Sarah fez de difícil só queria brincar sozinha mais aos poucos foi se invertendo com as meninas e acabou brincado com elas ate deixou a tia Roberta dar banho nela.rs.

Depois lanchamos e as meninas Hailey e Nicole comecarao a pular no sofá ai a Sarah fez um cara olhou pra mim tipo,mamãe elas estão pulando no SOFÁ..heheh pq eu não deixo ela fazer isso então acho que ela estranho ehehe Mais ai desta vez eu deixei já que o sofá não era meu e a dona dele permiti nê que mau a nisso .eheheheh

Foi uma delicia a Sarah amou e ja fico amiga de tds no mesmo tempo, e a briga da vez foi quando eu chamei para ir embora ela NÃO queria vim pra casa de forma nem uma.
Como não podia dormi na casa da minha amiga e ja estava super tarde tive que pegar a forca e colocar no carro sorry mamy love's y Sarinha, mais precisa vamos vim pra casa  e chegando em casa que duvida ne ela capoto so acordou no outro dia bem cedinho ja que ela dormiu mais cedo.

Domingo visita da vovo e muitassssss muitassssss fotos.Nossa foi muito legal nos amamos quando a vovó tem tempo de nos visitar pq e sempre muito divertido conversa e ver dvds e tiramos sempre muitassss fotos,desta vez a fotografa foi eu e a vOvoO, que clico muitas fotos lindasssss minha com as meninas ja que eu não posso fazer isso sozinha aproveitamos a vovó tbm porque ela e fera e posso falar que a fotografia esta no sangue da família pq ela tiro fotos lindassss.
Fizemos fotos da Julia  no fundo preto que eu estava querendo fazer um tempo, mais não dava pra mim fazer sozinha precisava da ajuda de alguém pra coloca ela nos braços e pra tira de mim com ela pq eu estou querendo fazer pra Ju td que fiz pra Sarah ,ela tbm merece ne?rs
E falando na princesa Ju ela ja vai fazer 2 meses NOSSAAAA!!Nem credu, ta passando muito rápido esse tempo credo!'risos'


Segunda hj recebemos a visitinha especial da amiguinha Nicole e Tia Je aki em nossa casa WowW como foi legal almocamos e depois Piscininhaaaa ai Sarah ja esta bem melhor ate dividiu direitinho os brinquedos dela com amiguinha, amanha elas volta aqui pq a Nicole esta entrando na escolinha em fase de adaptação então ela fica 3 horas na escolinha e mamãe Je busca ela e ai elas vem aqui a escolinha e perto e tbm e bom pra elas brincarem pq agora e VERÃO..Obahhh:)

Beijam aamigass aodoroo vcs e nao se esquecaum de entra no meu outro blog de fotografia e deixa a sua sugestao pra um nome bem legal!!!



 Fotos no estúdio:
Tem muitas aos poucos eu vou colocando tbm tirei com a Sarah depois vou colocar!

Fotos na casa da Tia Je:


Fotos das maninas brincando na nossa casa:
 Adoro fotos será que da pra nota?"risos"
beijam Mamãe Carol

17 comentários:

  1. Tá vendo como a interação é importante?
    Não percebi que havia retirado o botão de seguidores, até você dizer. Obrigada!
    Aqui, e que família fofa é essa? Suas meninas são lindas. Parabéns!
    Também adorei essa farra... Foi possível perceber o clima total de algria pelas fotos.
    Ah, e já estou na cola de vocês: nova seguidora.
    Bj.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Flor no começo é assim mesmo, até hj tenho dificuldades da Letícia dividir brinquedos com os amiguinhos, e olha que ela já esta na escolinha hein... rs rs rs

    Flor me perdoe a ausência aqui, pois ainda estou sem micro em casa e só estou acessando do trabalho tá. Mas adorooooooooo seus recadinho e sua presença no nosso blog.

    bjão nas suas florzinhas lindas!

    P.S.: Suas fotos ficaram lindasssssssss!

    ResponderExcluir
  3. suas fotos são sempre maravilhosasssss!
    Que festa dessasmeninashein...que delícia!!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Amo ver como suas meninas crescem cada dia mais lindas, as fotos estão ótimas, parabéns!!
    E sobre a interação com outras crianças tbem acho importantíssimo, a julia depois que foi pra escola virou outra criança,rsrsrsrs
    E a Luiza convivendo com ela tbem se solta mais.

    beijus
    vou correndo lá no outro blog pra ver suas fotografias maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. Que delicia hein?
    Lindas fotos como sempre.
    Que inveja do verão. hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Achei seu blog por acaso. Simplesmente ADOREI!!! As fotos são incríveis!! Suas filhas são lindas!!! E sem falar que minha filha de 11 meses também é Carol (só que Caroline).
    Um grande beijo em todas.
    Indaiara.

    PS: Onde vc compra estas roupas lindas das meninas?

    ResponderExcluir
  7. Q fotos lindas, como sempre né?
    Mais essa da Júlia no seu ombro foi a q eu mais ameiiiii...linda demais!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, parabéns pra sua mãe tb!
    Que farra das meninas, hein, que delícia!!!!
    Então tá explicado o motivo do ciúme de vc, falta aprender a brincar com as crianças, interagir mais! Faça isso mais vezes, vc vai ver que vai passar logo.
    Beijo grande, amiga!

    ResponderExcluir
  9. Primeiro quero te agradecer pela visitinha no cantinho do Pedro, adorei!
    parabens pelas princesas, são lindas!
    ahh, as fotos tbm tão show.
    beijooos

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol! Obrigada por sua visita ao Mundo do Pedro!
    Adorei os seus 2 blogs, e passarei a segui-los já! Estou colocando os links lá no blog.
    Sarah e Julia são duas bonequinhas! Parabéns!

    beijinhos
    Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro
    http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Flor tem selinhos novos para vc lá no nosso blog tá!
    bjão,

    ResponderExcluir
  12. Playdate com a criançada é diversão garantida, né? Ah, as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  13. Menina, pela fotos acredito que foi divertidíssimo, hehehehe

    Moda é assim mesmo! A gente vai cada dia sabendo mais um pouquinho e nem sempre quem é mais bonito é quem entende da parada! A bolsa é linda mas é cara mesmo! Mas a gente cata uma genérica e fica tudo bem!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que lindas fotos....e que delicia as meninas brincando Carol...

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa flor, são tantas novidades que até me perdi! hehehhehe!
    Para variar, amei as fotos e claro, dicas são super bem vindas!
    Adoroooo fotografar o JB!
    As meninas estão cada dia mais fofas, e a pequena ∆ulia nem parece da idade dela! Parece que já tem uns 4 meses, hehehehe!
    Super beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  16. Cada foto mais linda o que a outra!
    Passei um tempão apreciando as suas pequenas, elas são uma fofura... e que delícia (e coragem!)ter 2 bebês com tão pouca diferença de idade, com certeza elas irão crescer muito unidas. Pena que eu não consegui essa proeza.

    Bjinhos
    Luna e Felipe

    ResponderExcluir
  17. É bom demais ser mãe, não é? Eu vou fazer um blog para meu pequenino...em breve vou divulgar tb .



    Adorei..seu blog...estou navegando para divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol