sexta-feira, 30 de abril de 2010

1 mes de Juju!!!


Hj a Julia faz UM MES DE VIDA!!!
Estou muito feliz nao tenho palavras para dizer como ela e preciosa para mim melhor dizendo para nossa familia.
A juju ao nascer me mostrou que amor de mae nao tem limites nao tem fronteiras nem tamanho.
Quando tenho ela em meus bracos fico olhando e pensando "nossa saiu de entro de mim e fruto de um grande amor e um pedaco de mim''.As vezes nao acredito!!!Deus sabe de todas as coisas nao e mesmo quantas vezes tive medo de nao dar conta de nao ser capaz,mas Deus e fiel e ele nunca ia confiar uma coisinhas assim nao especial se eu nao fosse dar conta nao e mesmo.??!!
Ela e ajinho que Deus coloco em minha vida pra cuidar e amar...
AMAR???Aiii como eu amooooo e sempreeeee vou amar!!!!
E neste um mes de vida da minha bonekinha eu peco a Deus sabedoria pra criar cuidar amar ensinar educar.
E ofereco esta musica pra minhas duas princesas!



Milagre Da Vida
Composição: Jane Leitzke
Cristina Mel

Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial,
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.
Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...



Coro
Eu sou o milagre da vida,
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer.
Pois Ele quem me fez nascer
As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real.



Hj eu vou deixar vcs com uma foto da sarah e da Julia com 2 semanas de vida pra vcs me fala se parece ou nao uma com a outra .rs.rs.rs.

Parece???rs


Meninas estou sentindo falta de vcs eu nao sei pq vcs sumiraum do meu blog a paty falo que estava tentando comentar e nao estava conseguindo eu nao sei o que esta acontendo com este blog nao tenho a minima ideia de como arrumar.
Alguem ai pode me ajudar?eu olhei na parte de comentarios ta em aberto ate pra anonimos.Se alguem tiver msn e puder dar um Help meu e caluzzinha@hotmail.com.
beijaoo migas obrigada a tds que sempre estao passando e comentando no meu cantinho..bjuxxxxxx



13 comentários:

  1. Amei as fotos, tuas filhas são simplesmente lindas!
    Duas bonecas!
    Tudo de bom pra vocês!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem não to conseguindo comentar!!

    ResponderExcluir
  3. Aff consegui...
    Menina eu tava tentando todos os dias e dava erro.
    Olha só suas princesas estão lindasssssss..
    Parabéns pra Juju por esse 1º mes.
    Sim elas são parecidas..kkkkkk

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, consegui!
    Flor, nao estava conseguindo comentar nenhum post seu!
    dava um erro que não permitia digitar as letras!
    Pois bem! Agora consegui!
    Li todos os ulimos posts.
    Do Cha - lindoooo amei! muito fofo e de muito bom gosto!
    Das Sisters - Que amor, achei lindo a Sarah não ter ciumes da Juju!
    Deste - Parabéns pequenaaaaaaa! Vc é muito linda e muito fofaaaaaaa!
    Que sua vida seja sempre linda e cheia de amor!!!!!
    Super beijos válidos por 3 comentários, hehehehhe!
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  5. Eba! Consegui comentar!!!!
    As suas meninas são um sonho de lindas, amei todas as fotos!
    E são parecidas sim!
    Um beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Carol, Realmente tem algo esquisito no seu blog.. não consigo comentar.. vamos tentar de novo...
    Achei linda essa foto da Juju com as bonecas... é até difícil localizar ela.. :)
    A da Sarah bebê então... é uma boneca!! :)
    Lindas!
    Parabéns Juju!! continue linda e com muita saúde!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh..agora sim. Todos os dias venho aqui amiga e nadae conseguir comentar rs...foi facinho né? Qualquer dúvida com blog pode falar,disso eu entendo rs...
    Amiga, tô boba, a Julia já fez 1 mês????Nossa, como passou rápido. Ela tá linda.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, que bonecas! E parabéns por mais um mês da Julia!
    Muito legal acompanhá-la por aqui desde o nascimento...!
    Vamos ver se está tudo normal agora... Coloquei aviso no meu último post, até para vc saber que tinha esse problema e não pensar que ninguém queria comentar... É muito chato qdo ninguém comenta, né, eu tb fico achando que o que escrevi devia estar horrível, pra ninguém comentar... rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabens! suas filhas sao lindas!!!! e suas fotos entao... lindas demais!!!!!!
    Pode deixar que assim que privatizar te mando o convitinho... vou te seguir tbem!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Carol, eu não consegui comentar mesmo no seu último post! Ficava pedindo palavra de confirmação e depois não aparecia para publicar! Acho que se vc tirar isso, funciona normalmente! Não sei!

    Aqui no Brasil manicure é costume mesmo! Aí na Flórida não tem nenhum salão que tenha uma manicure brasileira não? Hahahahaha! Que absurdo esse precinho, hein? MAs eu confesso que sou super fã de quem faz a própria unha! Sou mesmo! De coração!

    Parabéns pra Júlia! Linda! E sim elas se parecem e são muito lindas!

    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,
    Obrigada pelos recadinhos, ja faz alguns dias que venho acompanhando seu blog tambem, mas nao conseguia postar! :(
    Suas filhas sao lindissimas, duias bonequinhas mesmo!
    Temos muita coisa em comum pelo jeito...rs
    Vamo comversando e nos conhecendo mais, trocando experiencias desta vida de mae!
    Abracao, fiquem com Deus!
    Bia, mamae do Victor!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol