terça-feira, 13 de abril de 2010

Sapekinhas da mamae!

Sarinha bonequinha da mamae, aprendeu a contar ate 10 em ingles ela nem fala mamae direito mais ja sabe contar One, Two, Three, Four, Five, Six, Seven, Eight, Nine, TEN...Tao bonitinha gosta de andar com sapatos do papai e hj eu peguei ela no flaga tomando leite materno na mamadeira da Julia, gente td mundo fala que depois que as criancas prova leite de vaca nunca mais gosta do leite materno.
Mais Sarinha como sempre gosta de td que se diz alimento.Outra fofura da sarinha ela agora deu pra pegar um porta retrato q tem uma foto minha e do cris de noivos (do nosso casamento)ela conversa com ele beija abraca e ate leva pra cama dela!risos...Ela tbm esta apaixonada pela banherinha que a vovo Ivana deu pra ela principalmente depois q ela viu eu dando banho da juju agora ela sabe o q fzer com ela, rs.assim ela tentaaa...rs.rs.rs 














Ontem a Juju fez 2 semanas!!! ehhh vivaaaa a juju!!!
fiz umas fotos dela para comemorar.
Minha magrelinha ta ficando gordinhaa e cada dia mais fofaaaaa lindaaa....
As roupinhas de premier ja nem estao mais dando nela agora vamos pra newborn...ebaaaa..


Amigas to preparando 3 posts bem legais:
Niver da Sarinha
 Cha de bebe da Julia e O quartinho das princesas!!!
Quero deixa registrato aki e compartilha com vcs como foi divertido e bacana...



Obrigado a tdas pelo carinho e comentarios !!! beijinhos
Carol

12 comentários:

  1. Linda, obrigada pelo selinho! Adoramos viu!!!
    Que fotos maravilhosas são essas???
    Fotógrafa profissional vc hein!!!
    As duas são princesas lindas viu!!! Parabéns!!!
    beijinhus,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas!
    Sabe que na correria do dia-a-dia eu acabei tirando pouquíssimas fotos produzidas da Clara, a maioria de flagras do cotidiano mesmo... Me arrependo, mas eu tinha muiiiito material pra entregar de clientes logo que ela nasceu, mudei de cidade, aí eu não podia nem respirar direito... Uma pena. Mas ainda assim tenho muiiita foto dela! hehe.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas!!!!! são lindas!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhas... e essa foto dos pésinhos, que fofa!!! Parabéns mamãe!!! Obrigada pelo comentário no meu bloguito, fiquei muitíssimo feliz!

    Beijinhos "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  5. que lindezas minha nossa titia!!!!
    como vc ta Carol? ta comemdo direitinho?
    e o papai cris ta feliz e corujao?
    eta coisa boa!
    parabens aos dois,e felicidade a toda a familia!
    beijos da tia norma!

    ResponderExcluir
  6. Que fofas!!!
    Linda fotos :)

    ResponderExcluir
  7. Ô Jesus! Q coixa mais linda.
    Amei as fotos.
    Parabéns pelas duas filhotas lindonas q vc tem.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. LINDAS..LINDAS..VONTADE DE ESTAR AÍ..AIAIA SAUDADE IMENSAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJSS LOVE LOVE

    ResponderExcluir
  9. Lindas da vovo!!!!ja to com saudades das sapequinhas.

    ResponderExcluir
  10. que lindas suas princesas!!!
    Que DEUS as abençoe e que sejam muito felizes nessa vida!!
    Parabens mamãe!!!!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol