terça-feira, 27 de abril de 2010

Sisters in love!



Sarah ta comecando a intender q a ju e irma dela e  faz parte da familia, o mais importate q ela nao e uma boneca e sim um baby q precisa de protecao e carinho.E proteger a irmazinha posso dizer e o q ela mas sabe fazer esse dias fomos ao parque e veio duas adolecentes pergunta da julia elas chegaraum o rosto perto do carinho pra ver e a Sarah q ta laaa longe logo veio correndoo e comeco a empuar as meninas pra longe do carrinho.
Eu fikei com pouco de vergonha mas intendi q ela esta com ciumes e querendo proteger a irmazinha.
Outra coisa que ela mudou e a forca de fazer carinho antes ela ia com a mao pesada tadinha da julia tao pequenininha eu tinha q ficar de olho pra ela nao dar um tapa sem querer.
Mais agora nao ela vai de leve faz um carinho da beijos as vezes ela esta vendo desenho e a Ju na caderinha perto dela ala vai la do nada e faz carinho e da um beijo.
Ai muito fofa..
Eu fico so babando, minhas pequenininhas crescendo..
Quinta a Ju faz 1 mes,estou preparando um mini festinha pra ela e par sarah quero fazer alguma coisa bem especial mais simples,pequei umas ideias no blog de uma amiga blogueira ai vamos ver,tomara que de td certo!!!:)

Deixo vcs com mais fotos das minhas princesas!

Mamae Carol

2 comentários:

  1. Carol, suas filha são lindas .É muito bonito mesmo ver o amor entre irmãs.
    Obrigada pela visita.

    Ah,Tem selinho pra vc

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol... Vida de blogueiro vc sabe como é, né? De blog em blog.. e acabei achando o seu... me encantei de cara com as meninas. Que lindass.. E o que me chamou atenção é a diferença de idade entre elas, se não me engano de 1 ano e 4 meses, né? Que legall.. aqui tem um caso parecido, digo de sobrinhos (pq os irmãos era 1 ano de diferença, quase se passava os meses..kkk) Tenho um sobrinho q fez 1 ano agora e que daqui a 4 meses ganhará uma irmãzinha. Ou seja, tudo o q vc está passando minha irmã irá passa. Amei o blog..tudo muito lindo, as fotos perfeitas..amei o chá de fralda..tudoo... já vi até o começo..hehe... Meu blog ainda está em construção, mais breve vai da para colocar a lista de amigos, posso add vcs? Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol