domingo, 25 de abril de 2010

Cha de bebe da Julia

Como eu tinha prometido o Cha de bb da JU!!!!
(Convite do cha feito por minha mae vovo mais currujona do planeta!!!)

SURPRESAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!Foi uma linda supresa feita por amigas muito queridas e minha mae claro!!
Uma amiga me ligo e convido para o aniversario de sua filhota de 2 anos a LAYLA lembra que ja falei do niver dela?entao ela me pediu tbm pra tirar umas fotos pra ela (acho que pra garanti minha presenca rs.rs.)e quando eu cheguei a mae dela ainda falo pra mim a camera ta ai ne??rs.rs
Entao quando eu entrei na casa so ouvi SURPRESAAAA minhas amigas ali tds reunidas lindas maravilhosass..
(Eu minha mae Ivana a Sarah minha filha e minha irma Gio)
(Bolo feito pela Barbara Osias)
 
(Decoracao feita pela Ivana minha mae)
(Doces por Marlene Pedebos)

(Minha filha lindaa Sarah)

(Lembrancinha uma linda Bolsa)


Nem preciso falar que eu amei ne?Me emocionei muito nao esperava ver elas ali...E vcs nao sabem mais minha mae fez toda a decoracao fico tudo um primorrr..lindoo maravilhoso.
Tudo decorado com Bonecas pra minha Bonekinha linda Julia.
Eu tinha decidido em nao fazer cha de bebe pq muita coisa eu ja tenho e tbm no cha da Sarah eu gastei muito achei melhor comprar so o que ja faltava.Mas elas fizeraum cha de gift card de uma loja que amo !



Eu e minha filhota Sarah
Mais por essa eu nao esperava mesmo sou muito grada a Deus pelas minhas amigas e pela mae por todo carinho que sempre recebo delas.
Obrigado meninas por tudo  eu a ju agradecemos de coracao!!!!!!
E pra vcs verem como foi o vou colocar as fotos...

As organizadoras do meu cha de bebe surpresa!!!


Gente ainda nao achei meu HD aff.. estou a procura ate sonhei que vou entrar mais ate agora nada
nao estou taoooooooooooo desesperada pq a maioria das fotos que tem la ("as mais IMportantes")eu acho que tenho no outro HD.entao nao perdi tudo ne..rs.rs
Obrigada pela forca no meu post sobre o xixi e a comida eu ainda estou criando
 coragem pra comecar.rs.rs.

Beijao amigas blogueiras e nao canso de falar q cada comentario feito aki alegra muito meu coracaooo obrigado mesmo!!!!!


Um comentário:

  1. Carol! Eu AMO os seus comments, sabia?! Acho que acertei no post então pq se já está sendo faslsificado é que a moda vai pegar! Hahahaha! Várias maneiras de usar! Só imagino! Eu ainda não vi por aqui mas acho que não vai demorar muito...

    Menina, não sei do que gostei mais... da festinha da Sarah ou do Chá de baby da Júlia! Essas suas filhas estão muito luxo nas festinhas, hein? Adorei! Lindas mesmo!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol