sexta-feira, 16 de abril de 2010

Primeira festinha da Sarah !!! Post 01


(Foto: Quadro de entrada)

Hj quero falar de como foi o primeiro aninho da minha princesa,Sarah.Antes mesmo dela nascer eu ja estava me organizando pra esse dia, e que minha mae trabalha com decoracao de festas inf. eu queria que td fosse perfeito e posso dizer que pra mim saiu td perfeito tudo do jeitinho q eu sonhei pra primeira festinha.

 De primeiro eu como amante da cor rosa queria uma festa super PINK pra ela entao tinha escolido minnie rosa, mas depois pensando melhor achei que seria melhor fazer esse tema com ela mais menininha e olhando pra minha gatinha achei que ela combinava tanto com vermelho e tbm queria uma festa com muitas flores acabei escolhendo a festa da LADY BUG (Joaninnha)no jardim.

Entao comecei a me organizar para fazer a festa do ano.rs.rs.Eu mesma fiz questao de cuidar de cada detale foi horas e mais horas muitos dias de procura por novidades e ideias lugares ate chegar onde chegamos.Tudo com ajuda de minha mae que tbm me deu ideias maravilhosas...

Fiz a arte dos sakinhos de pipoca ,cones de chips, quadro de entrada, forminhas de doce,os convites envelope foi vermelho com bolas, doces com nome dela,e as lembrancinhas td com fotos a final filha de fotografa tem q nascer modelo.risos

Tbm kiz personalizar com fotos e nome de cada crianca as lembrancinhas e brindes, cada menina(crianca) foi presentida com uma assinha de lady bug e anteninhas e tutu vermelho e os meninos com um aventalzinho verde com intrumentos de jardineiro.Fez sucesso!!!

Minha casa parecia distribuidora de doces, com tanta bala e doces e brinquedos, os tutuzinhos vermelhos foi feito por mim e pela minha mae as anteninhas eu mesma fiz e as assinhas eu comprei e dei uma ajustadinha fico tudo muito fofo vcs vaum ver.
                                                          (Foto: convite frente e verso)

(Foto: pirutlito)

(Foto: Coni de chips)
               
(Foto: saco de pipoca)


(Foto:usado para lacra a caixinha de surpresa das criancas)

(Foto: adsivo da caixa de surpresa das criancas e do pode de bombom lembrancinha por familia)

(Foto:forminha de doce)

(Foto:adsivo da caixa de lanchinho)

(Foto:cartaozinho do potinho )
Tbm fiz tudo personalizado com nome e fotos das criancas (amiguinhas(os)) da Sarah.
(Foto:tag da sacolinha de surpresa das criancas modelo das meninas e dos meninos e tbm o modelo visitante pra convidados "surpresa"rs)





(Foto:adsivo do pirulito )


Decoracao!!


Baloes, Baloes, Baloes Muitossssss baloes mais de 5 MIL foi uusado fora as florzinhas e joaninhas era 12 arcos de baloes e mais matinhos, ecolunas 100 joaninhas de balao e quase 200 florzinhas eu tenho que agradecer a minha mae ela foi maravilhosaaa gente tudo saiu perfeito gracas ao taleto das maos desta mulher mae e vovo curuja. tbm minha irma(tia Gio)minha amiga Gisele por que elas me ajudaraum com todos esses baloes um dia antes da festa elas tiraum so para me ajudar e tbm a equipe da minha mae que trabalhou no dia da festa.
Entrada foi feita pela equipe eve que trabalha com minha mae e teve varios arcos de baloes em cores verde e matinhos com flores e joaninhas e tbm uma placa com nome SARAH depois de passar pelo tunio entravamos na segunda porta onde tinha uma placa de boas vindas e um quadro da Sarah.
Logo depois os convidados passava pelo segundo tuneo de baloes mais agora vermelho que tbm era acompanhado por um tapete vermelho e entao chegava de frente para mesas principal.
Mesa principal foi toda desenvovida e criada pela minha mae cada peca foi escupida e feita com muito carinho por uma artista de mao cheia que cria tudo com amor.Por isso tufo sempre sai tao perfeito!!!
Foi montada um dia antes por mim e isso mesma eu fiz questao de participar de tudo em cada detale da festa.

 
Mesa de doces foi montada e eloboara pela Marlene Pedebos uma grande amiga q fez todos os doces e as forminhas tbm (menos as de foto q foi feita por mim) posso dizer sem erro que sao os doces mais gostoso e lindos que exite.Ela tbm fez a mesa de doces do cha de bebe da Sarah(que um dia eu vou posta aki)rs.rs.


Mesa de Gulozemas foi feita por mim tbm um dia antes eu montei tudo coloquei os potes e os chocolates embalados deixei so os que era aberto para colocar no dia.O destaque da mesa foi os pirulitinhos personalizados com fotos e nomes de cada crianca e os chocolates brasileiros ne afinal aki nos usa sao raros em festas.rs.rs todo mundo amou!!!

 
Animacao eu nao poderia ter escolido melhor, uma pessoa muito bacana aberta a novidades e que ama o que faz a (Heriete) tbm montamos um espaco para as criancas menores pq e sempre assim em animacao de festa ne as grandes curte muito mais as pequenas so ficaum no colo das mae entao alem da animcao colocamos varios brinquedos para as criancas menores.

Bem para nao fica muito grande vou dividir esse momento em 2 post!!!
amigassss depois eu volto pra conta como foi o resto da festa.rs.rs.
obirgado a todas pela compania vcs me deixao sempre muito feliz com os comentarios e dicas opnioes...
Mil bijinhosss
Mamae Carol

23 comentários:

  1. Que lindo, adorei todos os detalhes personalizados com fotos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Menina!!! que coisa mais linda!!!! tudo feito nos mínimos detalhes com um carinho... adorei!!! parabéns por tudo!!!! :) ficou perfeito!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. nossa que maravilha heim amiga..
    tudo muito lindo..
    parabéns pela criatividade.

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    ficou tudo muito perfeito mesmo!
    Lindo, lindo..lindo..
    Tu já tinhas me mandado o link com as fotos do níver, mas ver aqui no post ficou bonito demais.
    Padrão americano, mesmo!
    Parabéns pra tua mami e vovó talentosa!

    Beijos
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, esqueci de dizer...
    Faz logo o post 02 da festa!
    rssrrsrsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo,lindo,lindo...
    Amei,amei,amei...

    Parabéns para Sarah e a vovó pela linda decoração...ficou tudo maravilhoso.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Carol, estou sem palavras... Que festa linda! Vocês traduziram o sonho do mundo colorido das crianças. Parabéns! Ameiiiiiiiiiiii!!!!

    Beijihnos "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  8. Carol, eu to numa fase mais clean da minha vida! Aos poucos esse blog vai ficar a minha cara também... Estão faltando mais estrelinhas! Hahahahaha! Menina, ADORO lady bug! Achei uma graça tudo que você fez pra Sarah! Ela é uma menina de sorte... Que festinha lindaaa! Que entrada incrível com as bolas!!! E a mesa? Hummm!!! Parabéeeens!!! Lindo mesmo!
    beijos
    Julie

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá vi o link do seu blog num blog, e vim dar uma passadinha pra fazer uma visita. Amei a fetinha da sua filha, tudo nos minimos detalhes, o tema perfeito, vc é bem caprichosa e tem um grande talento, suas artes ficaram lindas, será que teria o molde dos cones pra me passar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie Carol, meu nome também é carol e tenho uma filha chamada Anna Clara, vou fazer tbe o 1º aninho dela de Joaninha queria que vc me dê-se mais ideias do que eu peguei aqui do niver da sua princesa, MUITO LINDO!!! ADOREI TUDO..

    Será que tem como vc trocar e-mail, p gente poder conversar mais???
    Beijooos
    Meu e-mail é: anna.coelho1987@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Carol,

    queria conversar com vc me add no e-mail
    anna.coelho1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol!

    Parabéns td lindo na festa da Sarah! estou começando a ver as coisas pra festa de 1 ano do meu filho, vc pode me ajudar? Onde vc mandou fazer o saquinho de pipoca e de chips? meu e-mail é vivizmonteiro@gmail.com
    Muito obrigada,
    Vivi

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindo...maravilhoso....estou comecando a organizar a festinha da minha filha...adorei as idéias...

    ResponderExcluir
  15. Onde vc mandou fazer os cones de chips? Gostaria também do molde das forminhas de doces...Se vc puder me ajudar...

    ResponderExcluir
  16. Nosso ficou muito lindo, eu estou a procura de fornecedor para o Saco de pipoca personalizado, poderia me indicar.

    ResponderExcluir
  17. simplesmente deslumbrante, vou fazer a festa da minha princesa e como posso fazer as forminhas com a foto dela?obrigada meu email daiana.passos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ameiiii tudo muito lindo... também tenho uma princesinha Sarah e outra Larah tenho gêmeas o primeiro aninho delas será agora em dezembro dia 18... to sonhando com esse dia..
    Parabéns lindooo

    Mamãe Luciane Mariano

    ResponderExcluir
  19. Gostaride saber onde vc comprou o vestidinho de ajoaninha.
    Meu e-mail é andreiatmarques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. oi gostaria de um orçamento de algumas coisas suas, alinemarqueskitty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. perolaeventos@gmail.com

    entra em contato cmg,

    bj

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber quanto fica 150 saquinhos para pipoca personalizados, ja tenho a arte

    carlanali@yahoo.com.br

    cep 13872417

    ResponderExcluir
  23. desculpe-me mas vou invejar ficou belissimo...
    essa ornamentaçao ficou um sonho.

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol