quinta-feira, 8 de abril de 2010

Casa, Hospital,Parto e Primeira semana da Julia...

AMOR MAIOR NAO EXISTE!


Tudo comeco as 8:00am do dia 29 de marco de 2010 eu acordei com contracoes de tempo em tempo, entao eu levantei fui tormar banho lavei o cabelo escoveii.rs.rs
Liguei pra minha mae e avisei meu esposo,eu na verdade nem lembrava do que era uma contracao entao eu nao queria fazer alarme falso falei pra minha mae me leva ao medico, pq ainda faltava 2 semanas entao achei que o medico ia querer espera eu nao queria tira meu esposo do trabalho sem precisar, entao foi eu e minha mae quando chegamos no hospital minhas contracoes ja estavaum bem fortes nossaaa ninguem pode imagina parecia que ela ia sair..
E medico fez exames e eu ja estava com 5 de dilatacao foi durizzz...entao ele mando prepara sala de cirurgia e fomos nos, meu marido foi avisado e enguanto isso eles foraum me dar a anestezia e essa foi a parte mais dificio pq as contracoes etsavaum muito forte eu nao dava conta de fica parada e as infermeiras tiveraum que me segura bem forte e deu certo.Mas fikei com as minhas costas e ombros td dolorido..Meu esposo nao chego a tempo:( mais entao minha mae entro na sala de cirurgia no lugar dele.As 2:05 pm NASCEU JULIA RODRIGUES.
Entao eu pude ver como ela e lindaaaaaaaaaaaaaaaa...Nasceu mais uma princesa que felicidade.Eu pensava que nunca ia conseguir amar ela como a Sarah mais meu amor pelas duas e iqual e a julia so veio pra me dizer que nao tem amor maior nem menos que sim existe um amor iqual infinito pelas 2.
Eu a vi muito rapido e depois eles me levaraum pra uma outra sala e ela foi para o bercario e so nos vimos depois de 2 horas, ja no quarto.Taooo pequenininha linda fragil ai so tenho que agradecer a Deus por confiar a mim uma coisinha tao linda como ela.
Entao ficamos no hospital 3 dias e tudo foi muito bom quase nao senti dores pos parto.Primeiro dia 30 de abril recebemos visitinhas e a SARAH foi conhecer a Juju no hospital nossa meu coracao fico pequenininho ela nao kiz fala comigo acho que estava magoada porque eu dormi fora de casa ela so queria o colo do Cris e nem deu muita bola para Julia acho que td muito novo pra ela ne?
Segundo dia 31 de abril o Cris levou a Sarah para mais uma visita e desta vez ela entrou e ja foi logo me mandando um super abraco o que confortou meu coracao, ja que no dia anterior eu mau dormi de tristesa por nao ter recebido um abraco dela.A Julia estava bem e a pediatra do hospital falo que ela estava um pouco amarela mais que eles ia fazer o teste pra ver se ia precisar ficar nas luzes,mais ai de quarta pra quinta ela flao que nao precisava ou seja quinta nos iamos para casa finalmente.
MAsss quando chego quinta eu rescebi alta e Julia nao..Aiiiii como eu chorei que coisa mais maluca como eu ia sair dali sem minha filha NUNCA jamais.A pediatra falo que ela tava com amarelao e que iria precisar tomar banho de luzes eu fikei indignada pq ela nao deu a banho de luz durante a noite de quarta pra quinta pq ela tinha que fica ali e eu ir pra casa ..AH mais eu nao fui pra casa nao fikei ao lado dela.tempo todo ate mesmo pq estou dando o leite do peito de 2 em 2 horas.
A pediatra falou que meu leite nao estava sendo suficiente para ela e que eu teria que da formula leite em po.
Outra coisa que eu acho um abisuduu aki nessa terra essa mania de querer dar formula fica incentivando envez de apoiar as maes a querer dar peito nao eles fazem de tudo para as criancas toma esse leite em po.
Eu falei que NAO minha filha so ia tomar leite materno.Entao ela falou que eu teria que tirar o leite do peito e dar o peito e complementar com o leite na mamadeira para ter certeza que ela estava mamando suficiente pq ela tinha que fazer coco e xixi sempre depois que mama pra sai o amarelao.
Entao fikamos eu  e meu esposo em um quatinho de amamentacao a noite acordados pra de 2 em 2 ahoras estar la buscando ela pra amamentar.
Na Sexta ela finalmente fez exame novamente e ja teve alta, nossa eu falei superr aliviada nao via a hora de estar em casa. 

Lar doce lar!!Nada mais gostoso do que estar em casa !Eu e cris estamos mortosssss de muito sono dormimos a tarde toda so levantamos pra dar de mama e pronto .
No outro dia sabado ja mais descansados minha mae fez um almoco gostoso meu esposo foi trabalha foi o primeiro banho da Julia 03 de abril ai que delicia ela choroooo muitoo , acho que pq ela estava com colicazinha tadinha...depois do banho ela desmaioo dormi muitao..tbm tenho que agradecer muito minha irma que ficou com a Sarah pra mim todo tempo que estive no hospital nada que eu falar aki vai ser suficiente pra agradecer por ela ter cuidado da Sarah meu maior tesouro.Infinta gratidao!!!!A minha irma Gio e minha Mae.

04 de abril
PASCOA eee.. Recebemos a visita de um tios do meu esposo logo de manhazinha eles vieraum trazer uma certinha de chocolate pra Sarah e tbm recebemos a visita de um amigo do meu esposo com a namorada q tbm nos presentiou com um ovo de chocolate.Logo depois mais atarde minha mae tbm veio tiramos fotos muitas fotos..das meninas para aproveitar a minha mae tava aki ...

05 de Abril
Segunda Feira e eu apesar de estar de resguarda tentei volta a minha rotina ate mesmo porque a Sarah nao sabe o que e resguarda!!rs Nao quero que ela ache que a Julia esta tomando todo meu tempo entao estou tentando dar muita atencao as 2 por iqual entao nesse dia eu colokei a Sarinha pra brincar la fora como sempre faziamos ela amouu colokei ela na piscininha e musicas que ela gosta fikei olhando ela cntada na porta com a Julia no colo.

06 e 07 de abril
Folga do papai Cris ai aproveitamos para ficar juntinhos..
tbm deu uma fugidinha pra relax e fazer as unhas as criancas fiko com papai.

08 de abril
Brinque com a Sarah e vimos DVDs eu estou tentando mostra para Sarinha q e muito  bom ter uma irmazinha entao brincamos de Boneca na hora do banho ela ganhou da minha mae uma banheirinha linda e ontem ela viu eu dando banho na Julia agora ela sabe para que serve uma banheira e ficamos um bom tempo dando banho na bonekinha.Uma coisa que parte meu coracao e nao poder carregar a Sarah ela cobra isso de mim, fica levantando os bracos pra mim pega ela e se eu agaxu ela se joga no chao acho que ela pensa POXA PQ ELA PEGA A JULIA E NAO ME PEGA.
Me deixa aflita veer ela querendo colinho e eu nao poder pegar ela!
Amanha vai ser primeira visistinha da Julia ao Pediatra dela de verdade,eu ja tinha uma consulta para Sarah ai add Ju pq fika mais facil levar as duas no mesmo dia.
Ja estou arrumando e me planejando para sair com as 2 ao mesmo tempo vai ser primeira vez, ainda bem que minha mae vai estar comigo!

ACEITO DICAS DE COMO FAZER PARA DIMINUIR CIUMES DA PQUENA SARAH COM A JULIA!!!RS..rs..rs..
E por hj e so, td isso ..heheh
Obrigada a Todas que sempre estao aki lendo e deixando recadinhos carinhosos..

E deixo vcs com FOTOSSS MUITASSSS FOTOS...




BEIJOSSSSSSS


MAMAE MAIS FELIZ DO MUNDO
CAROLINA RODRIGUES

7 comentários:

  1. Carolzinhaaa, que bom ter vc de volta!!! Nossa li esse post com tanta alegria (de verdade)...A juju é linda e a Sarah uma princesa!!! Cada vez que leio seus posts aumenta minha vontade de ter um bebzinho aqui comigo!!!
    Ainda não posso te ajudar em relação aos ciumes da pequena, mas acho que por instinto posso dizer que o amor o carinho e a conversa vão ajudar muito nessa adaptação!
    Quero acompanhar cada momento que vc puder compartilhar!
    Parabéns, parabéns, parabéns!
    Muitas felicidades para essa família que agora está um pouquinho maior e mais feliz!!!
    Beijosss beijos e beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!!
    Lindas as filhotas!!! não sei como te ajudar pq só tenho uma... mas acho que talvez vc colocando ela para "te ajudar com a Júlia" vai fazer com que ela se sinta importante!!!
    Descanse bastante e aproveite toda a ajuda!!!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog, tá?
    Bjinhos e se cuidem!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol, encontrei vc através do Blog "Trocando idéias" e gostei daqui, fiquei encantada com suas princesinhas. Parabéns! Bom... estou seguindo o Blog e ficari muito feliz em poder compartilhar minhas idéias com vc, por isso deixo tb o meu link e espero por vc lá, será muito bem vinda!

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    Beijinhos "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  4. Que imensa alegria, que bênção essas dusa filhas lindas, hein?
    Não sei bem como ajudar, pois ainda só tenho uma filha. Mas eu acho que seria legal vc dizer para a Sarah que a Julia será a melhor amiga dela, para o resto da vida... Acho que falar coisas assim, para ela ter orgulho de ter uma irmã, ajuda. E tb colocar ela para te ajudar com a bb, mesmo com coisas bem simples, pois ela tb é pequena, né? Isso fará com que ela se sinta participante de tudo isso. Minha sobrinha teve muito ciúmes qdo nasceu meu sobrinho e a minha filha quatro meses depois, até então era filha, neta e sobrinha única. Ela me ajudava a esvaziar a minha concha de leite qdo ia lá em casa, a trazer água morna para eu limpar a Clara na troca de fraldas... Ela já tinha cinco anos, mas tenho certeza que vc achará algumas coisas onde a Sarah pode entrar e te ajudar tb e isso a fará mais feliz com a irmã. Pensa nisso!
    Um beijo grande e tb te mandei selinho!

    ResponderExcluir
  5. Que fofas!
    Só tenho um filho mas acho que vc está no caminho certo. Sempre que puder mostre a Sarah que seu amor não mudou.
    Coisas da rotina como colocar para dormir, dar o banho, ler uma historinha, já vai fazer ela sentir segura, amada.
    Dê um tempo a ela, não fica ansiosa para isso acontecer rápido.
    Para ela é um choque mesmo. Do dia para noite ela não é mais a única princesa da casa, perdeu o colo da mãe temporariamente.
    Mas vc continuando assim ela aos poucos vai se adaptando.
    Cíumes sempre irá aparecer. Logo quem sentirá ciumes tb será a Júlia.
    Mas distribuindo esse amor imenso que vc tem tudo irá se ajeitar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga td bem!!! Lindas suas princesas....
    Com o tempo o cuime vai passando, vc pode diminuir um pouco dando "responsabilidades" pra ela... tipo assim pedir pra ela te ajudar a dar banho, a trocar a bb,com o meu funcionou, mas ele e bem mais velho que a Sarah... Fiquei indignada com o que vc escreveu sobre o medico falar pra vc dar leite de formula, um absurdo...
    Quando ela pedir pra vc pegar ela, explica pra ela que vc ta dodoi e que ela e pesadinha, que se vc pegar ela agora o dodoi naum vai sarar...
    Espero ter ajudado... abraços pra toda sua familia linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor, pela chegada da nova princesinha, ai Jesus nem consigo imaginar quando tiver mais uma, ai Jesus!!!!!!!

    Mas que papai do céu continue te capacitando viu flor.

    bjão,

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol