domingo, 7 de março de 2010

Sarah e seu livro favorito!



Hoje foi o dia da leitura, a como a Sarinha gosta de ler o livro que ela mais gosta se chama (VOCÊ E MUITO ESPECIAL).


Ela e apaixonada ,livro fala de como ela e especial pra Deus e que ele nos fez diferente mais independe de cor, raça todos somos muito especial de alguma forma não só para as pessoas que nos ama, mais principalmente pra Deus.


No final do livro ele fala pra criança fechar os olhos e imaginar a pessoa mais especial .

Ao virar a pagina tem um espelho dizendo que a criança e a pessoa mais especial.
Eh muito lindo recomendo viu !!!
Sarah sempre gostou muito de livros ela fica horas brincando e foliando ela parece ate que sabe ler .(risos)Nos divertimos muito com isso rimos brincamos cantamos fazemos uma oração sabe que foi a melhor coisa que eu fiz com ela foi ensinar ela e ter esse momento de leitura e musica e oração.

Faço isso com ela dês que ela nasceu mesmo sabendo que ela não tinha muito entendimento inclui isso na rotina de vida dela e foi a melhor coisa que fiz pra minha filha hoje ela tem um interesse muito grande por livros e também aprendeu a ouvir as historias as musicas ai só vendo mesmo ela canta e faz cada jestinho e fofaaaaaa fofaaaa oração ela junta maozinhas e finaliza com Amem.
E ela gosta tanto de falar com papai do céu que antes de dormi ela toma uma mamadeira de leite e quando eu entrego e começo a fazer a oração ela sozinha coloca a mamazinho de lado e cruza os dedinhos e só volta mamazinho depois de levantar a maozinha dizendo AMEM.
E a mamãe aqui só tem a agracer ao papai do céu por me ajudar no dia dia a educar e cuidar da minha pequena.Porque todo mundo sabe que vida de mãe não e facil.rs.rs.


Então depois de banho , leitura,oração e muita musikinha fizemos uma bagunca de muitasss coskinhas gostozinhass...rimos e rimos e rimos...


Ser mamãe e bom de mais cada sorriso da Sarah vale pra mim mais do que qualquer coisa.

Tenho certeza que quando a Julia nascer vai ser mais completo.
Falando nela já estou quase la falta pouquinho,pouquinho ela já não me deixa mais dormi, mexe, mexe só fica que tinha la pras 5 am essa meninha linda de mamãe.
Não vejo a hora de ver o rostinho sentir cheirinho dar beijinhos e muitos apertões, sei que ela esta vindo para trazer mais alegria as nossas vidas.
Quero também deixar créditos de amor ao meu amado que sem ele o amor e apoio a colaboração dedicação carinho dele eu nunca poderia ser tão feliz.Ele e o melhor marido e pai do mundo .CRIS MEU AMOR TE AMO!
beijinhos beijinhos
Carol



Um comentário:

  1. Que delícia! Meu filhote também ama livros e ele só tem 2 aninhos. Ele ganhou recentemente uma Bíblia infantil da tia no Brasil. Todas as noites nós deitamos juntos e lemos a Bíblia para ele. Ele fica quietinho, prestando atenção em tudo. Já faz parte do nosso ritual! Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol