segunda-feira, 8 de março de 2010

Brincar x Brincar = Brincar

Como e gostoso ficar com essa baixinha ela tem tanta energia tem horas que parece esta ligada na tomada nao sei se isso e so com minha filha mais ela pela parte da manha fica com toda toda...Para gasta tanta energia hoje fomos brinca la fora ela ama, brincamos tanto nos divertimos muitao que depois do almoco tiramos uma longa soneca .rs.rs.E isso mesmo TIRAMOS aproveitei que a julia estava quetinha na minha barriga ja que pela noite ela nao me deixa dormi nada.

Depois que acordamos fomos brinca mais e mais e fomos passia de bibi aiii uma delicia final de tarde bem gostosa...


Tomamos banho juntas e jantamos e agora dei uma passa rapida pra posta nosso dia lindo, que tivemos juntas e ja estou indo pra coruja mais ainda as pequenas.

Amanha tenho medico bem cedinho, e tambem vou tentar tira minhas fotos de gravida.

Tomara que de certo!


Beijinhossss

Mamae Carol










3 comentários:

  1. Oi Carol,

    Adorei sua visitinha...mto legal conhecer outras maezinhas par trocarmos experiências.
    Já estou acompanhando seu blog tá?
    A Julia é linda demais.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!!!!
    muito fofa essa menina!!!!!!
    Parabéns e prazer em conhecer!
    To te seguindo tb!
    Beijinhus,
    Thalita

    ResponderExcluir
  3. Sua filha é a coisa mais fofa!!! Parabéns!!!!!
    Ainda não sou mamãe, mas confesso que a vontade é grande!!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol