sábado, 6 de março de 2010

BOAS VIDAS !!!!Ao Nosso BLOG!!!
Já tentei fazer um blog a um ano a traz vamos ver se desta vez eu me firmo.(RISOS)
A ideia era ter um diário par minha filha mais nova Sarah mas confesso q não dei conta do recado de ser mãe,esposa,dona de casa, fotografa ,orkuteira ,e blogueira.eheheh
Então vou tentar mais uma vez acho que agora com agenda mais livre vou conseguir tirei orkut, facebook,twitter e cortei tbm vario e-mails e estou me dedicando agora 200% NA PARTE MATERNA.
E isto mesmo 200% porque jaja vou ser mãe pela segunda vez, nossa tempo passo muito rápido minha mais nova Sarah Nasc.04 de nov,de 2008 e já estamos em 2010 hj ela esta com 1 anos e 4 meses uma criança linda cheia de energia, saúde e tão inteligente,sapeca.
AIii parecê que ontem eu estava gravida da Sarah e tava preparando shower , pintando quarto Ufa...e quando ela nasceu ehehehe eu falei que não ia querer ter mais filhos acho que pelo parto sofridinho...ehehe

Mas valeu a pena tanto e que estou gravida de novo, e não vai demora muito vem outra menininha linda para alegrar as nossas vidas. SER MÃE E MUITO BOM!
E pretendo aproveitar melhor o tempo com as minhas duas princesas.Ao máximo,
quero brincar ,curtir,cheira,beijar mais e mais do que eu fiz com a Sarah agora em dobro
com a Sarah e Julia.

Deliciaaa de mais poder gastar mais tempo com a filhota e nesta idade então ela me surpreende
com as descobertas e conquistas do dia dia.
Hoje por exemplo foi a primeira vez que ela no park subiu e escorregou sozinha sem ajuda da mamãe.Fiquei tão feliz parecia ate que era eu que esta escorregando pela primeira vez sozinha "risos" e a sarinha que felicidade ela estava subiu e desceu muitasss e muitassss vezes.
Lindaaaa da mamãe!Amo de mais! Sarah e Julia minhas princesas.

Também fomos ao aniversário da Layla hoje la no late fun!E foi Fun fun nê filha?!?!?!Sarah amou saiu de chorando porque queria ficar mais.
E ai vai mais fotos dela brincando no aniversário da Layla.:)
Nessa foto as duas estão brincando em uma piscina de espumas, um barato preferida da Layla e acho que vai ser da sarah tbm.











Acho que por hj esta bom nê...Vou indo nessa beijinhos beijinhos beijinhos cheio de amor
da Mamãe Sarah e da Julia

Carolina Rodrigues


My Stick Family from WiddlyTinks.com

Um comentário:

  1. Obrigada,pelas palavras,eu to viciada nesse blog é muito bom trocar experiências com outras mães tem coisas q só nós mães sentimos,temos um mundo de duvidas, pricipalmente mãe de 1° viagem como eu entaum não tem lugar melhor q aki com outras mamães babonas kkkkkk pra tirar essa duvidas, babar nos nosos bebês, falar mal do marido rsrsrs ( só um pokim)enfim seja bem vinda, e sua filhota tbm é muito linda, vou confesar eu amuuu de paixão meu filhote, mais sou apaixonada por menina, talvez eu tente ter uma,mais vou esperar o Gu crescer,vc engravidou pela 2° vez e a Sarah ainda é um bebê, num sei se tenho essa coragem rs,Entaum q venha Julha,vc está de quantos meses?
    Bjim estarei por aki sempre

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol