quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quarta de cinema !


Eh delicia,hoje fizemos uma  programação família super dez,fomos ao cinema juntos Mamãe meninas e Papai.Assistimos.


Brave um filme muito legal de uma princesa que luta pelos seus ideais.Um amor de mãe e filha incondicional que por sua valentia e coragem e fortalecido, olha sou uma chorro-na no final me emocionei.


E a Princesa ruiva que linda e charmosa com seus cabelos enrolados linda,linda,eu me amarro nessas novas princesas que saiu do padrão perfeitinho,acho que cada dia que passa elas estão mais parecidas com agente com o que somos, super indico o filme.


Para meu maior orgulho Julia minha pequena de 2 anos se comportou muito bem, foi a primeira vez que fomos ao cinema e ela ficou quietinha comendo sua pipoca e depois quase no final ela deu uma cochiladinha.


Eu amei, que nossa família estava junta ,reunida pude perceber o que minha meninas estão crescendo que já sabem ver filme no cinema,nossa estou tao feliz.AMO minha família e nossos programinhas.


Porque agente decidiu ir de uma hora não lembrei de levar a câmera o que foi uma pena porque quase não vamos ao cinema.Mais vai ficar sempre em minha memoria minhas gatinhas fofas quietinhas lindas igual princesas vendo o filme que orgulho!.










Beijinhos 
Xoxo
Carol

7 comentários:

  1. Aii que delicia amiga :)
    Que bom que curtiram, para a próxima não esqueça a máquina rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Vim retribuir a visita.
    Que blog mais fofo!
    Lindas suas meninas, parabens!
    Adoramos cinema. O Gabriel esta com uma lista de filmes para assistir...rsrs.
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAh que lindezas!!!!!
    E adorei a princesa hahaha achei LINDONA!!! *-*

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba,a turma também amadora desenho!!!beijos BoniFrati!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o trailer no cinema e me interessei!

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Princesas assistindo filme de princesa!!!
    Adoro!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário, Carol!!!
    É verdade, não podemos dar muita moleza pros nossos filhos, senão já viu, né?? rs

    Beijos, querida!
    Bom fds!!!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol