segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Exatamente como você é ...Musica


Musica quem não gosta?Algumas tem  o poder de nos trasportar e fazer sonhar...

Essa musica e linda,adoro fechar meus olhos e pensar que um dia alguém cantaria para mim..afff.. tem me feito sonhar, por isso eu quis dividir aqui no blog.
Sou muito romântica e adoro musicaque me faz pensar, sonhar...
Imagina um homem cantando cessa musicapravocê Sonho de toda mulher .(risos) fique com a tradução da musica.Espero que gostem.beijinhos
CAROL
Dica pra quem nao fala ingles,clique no video e leia a traducao voces vao amar.rs
Exatamente como você éBruno Mars
Oh os olhos dela, os olhos delaFazem as estrelas parecerem que não têm brilhoO cabelo dela, o cabelo delaRecai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão lindaE eu digo isso pra ela todo dia
Sim eu sei, seiQuando eu a elogioEla não acreditaE é tão, é tãoTriste saber que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonitaEu digo
Quando eu vejo o seu rostoNão há nada que eu mudariaPois você é incrívelExatamente como você éE quando você sorriO mundo inteiro para e fica olhando por um tempoPois, garota, você é incrívelExatamente como você é
Os lábios dela, os lábios delaEu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisseA risada dela,a risada delaEla odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão lindaE eu digo isso pra ela todo dia
Oh você sabe, você sabe, você sabeEu jamais pediria para você mudar alguma coisaSe a perfeição é o que você buscaEntão continue assim
Então nem se preocupe em perguntarSe você está bonitaVocê sabe que eu vou dizer
Quando eu vejo o seu rostoNão há nada que eu mudariaPois você é incrívelExatamente como você éE quando você sorriO mundo inteiro para e fica olhando por um tempoPois, garota, você é incrívelExatamente como você é
Como você éComo você éGarota, você é incrívelExatamente como você é
Quando eu vejo o seu rostoNão há nada que eu mudariaPois você é incrívelExatamente como você éE quando você sorriO mundo inteiro para e fica olhando por um tempoPois, garota, você é incrívelExatamente como você é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol