quarta-feira, 4 de julho de 2012

Festas caipira 2012


Eu nunca tinha levado minhas pequenas para uma festa junina
foi a primeira vez delas.
Primeiro fomos a festa do falado português (eu não gostei) foi em um lugar fechado fomos com uma amiga querida Sherrie só valeu mesmo apena porque estava na otima companhia dela e também acabamos encontrando pessoas queridas que fazia tempo que não víamos. 
Achei abafado e também sem graça não tinha aquelas brincadeiras,comida tinha filas enormes e estava horrível tanto que quando saímos de la fomos comer em outro lugar,e achei muito desorganizado.


Fui convidada então para uma outra por minha amiga Eloize e Jeanne ai sim valeu a pena foi da igreja.
Pronto essa sim teve comida boa diversão para as meninas super agradável .Foi bem legal chegamos la as 5 e sô saímos as 10pm.Valeu a pena não tinha fila,tinha muitas atrações para as pequenas bem organizado.Sarah e Juju se divertiu muito com a amiguinha Nicole,Suria e seu amigo Tristan.Farra foi boa!!!


Pena foi que eu não tinha roupa para as meninas, eu não comemoro são joão mais
acho fofo as crianças vestidas de caipira e as comidas tipicas amo.(falo a gorda.rs.rs)Como não sou católica pra mim e so mais uma reunião de pessoas que se reúnem 
para uma festa alegre.











Foto da festa Junina da igreja

























3 comentários:

  1. Nusssssss que festão lindo!!!
    Também gostei!!!
    As caipirinhas estão lindas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Own, como são lindas suas filhas Carol!
    Que delicia saber que tem esse tipo de comemoração fora do Brasil e melhor ainda saber que as meninas se divertiram!
    Um grande beijo a vocês!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas meninas... verdadeiras bonecas!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol