segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Indo a Loucura!

Bem hj entrei no blog de uma colega bloguiera e ela estava falando de como nos mamaes blogueiras temos a  mania de pintar a vida de cor de rosa.
Sempre amor pra ca, lindeza de la.
Porque minha filha faz isso td certo, porque o meu e maravilhoso.!!!Realmente esles sao, mais tempo todo???
Em fim eu mesma sou uma mamae que amooo falar bem das pinpolhas.E na verdade nem me lembro
das vezes que falei de algum comportamento ruim que as minhas filhas tiveram, nao falei mais isso tbm nao quer dizer que elas nao tiveram.
Well...vou aproveitar esse emburazinho e vou desabafar um poukinho, falar da fase das meninas que andam me deixando louca todos os dias!

Sarah

Ela vai fazer 3 anos em novembro, falar com ela e a mesma coisa de falar com a parede , ela tem um genero muito forte ,acha que sabe td e quer fazer o que da na telha.
Tudo e dela e pra ela!!!
Hoje por exemplo fomo a locadora e sempre faco um caminho, como virei uma rua diferente que tbm daria na locadora ela fez um escandaloooooo...Depois ao decer ela tem mania de levar tds os brinquedos pro carro, ela queria carregar td pra locadora.kkkkk rir pra nao chorar!
E o grande detale que se eu deixo ela levar um brinquedo depois quem acaba caregando sou eu claro...E por isso que acabo nao deixando, afinal como vou carregar brinquedo ,julia filme bolsa.aiaiai nem mesmo.
Sem falar que ontem ela teve a otima ideia de passa sopa no chao da cozinha toda em guaneu trocava a fralda de julia.aiaiai Quando vi um prato todinho fazio olhei kd a sarah olhei na cozinha la estava ela que tinha ja tomado seu banho pra dormi , toda sua de sopa era macaraum de ABC ate n casco da cabeca ...ai nem armario chao tudooo babado...nem podia acreditar.
Melhor muda de assunto.rs.r.s


Julia
Aii anda com a mania horrorozzziiccicicima de guspi a comida, pegar os brinquedos do lugar so pra ter o prazer em jogar ao chao,e acredite ela judia da irma mais velha.rs.rs
Puxa os cabelos da Sarinha 100 dozinha, quando esta querendo alguma coisa que esta nas maos dela.afff da pra acreditar?Ela so tem 1 anos e 4 meses.
Sapatosss eu nem compro mais ela consegue me perde tudo.ela deve ter um 10 par de sapato tudo pedito ela nao deixa um sapato no pe terrivellllll...
Pisco ja era a juju sobe no vaso pra pegar as coisas de cima da pia.
A ultima da pequena foi pegar um tubo de pasta de dente   e passar todinho na pota do arrario do banhero.
Ai tds vaum me perguntar mais onde estava essa mae desnaturada que deixo sua filha no banheiro..
Ue cuidando da outra filha de 3 que abril aporta de casa e saiu voando pra fora de casa rolando pela terra e que tava parecendo um frango a milanesa porem era sarinha cheia de barro .Eu tava tentando amenizar a terra pra ela entra dentro de casa.
Eles estao preparando o jardim pra colocar grava e ta td em terra pura , sem falar que eu quase tive um treco  porque o jardineiro coloco um veneno pra mara as pragas enfimmm... TO MUITO CANSADA!!!!!


QUERO FERIASSSSSS PRA MIM!!!!

Aiiii sera que depois deste post vai ficar mais dificio ainda eu arrumar uma baba???
Estou a procura de uma Nany pra elas porque eu sozinha ta durezzzzzzzzzzzzzzzzzz..

Hj to assim chata mau humorada com vontade de chutar o balde .
Ta super mega dificio pra mim cuidar de casa marido filhos e trabalho e tudo sozinha!!!!affff

ALGUEMM aii conhece um baba???

Ufaaaaa me sentindo mais leve...

So quero lembra que nem porque elas sao assim espuletinhas as vezes mega chatinhas eu vou as deixar de amar !!!Porque tudo isso faz parte da maternidade hj sou eu que estou vivendo td isso  um dia sera elas!!kkkkkkkk como falava minha mae vc vai pagar por tudo isso quando tiver seues filhos.!!!OH lingua!
BEIJAO
CAAAROL

6 comentários:

  1. Oi, Carol. Vida de mãe não é só maravilha, não, apesar de termos todo o amor do mundo.
    Agora imagino que por você ter duas de idades muito próximas, não só é mais difícil, como elas devem aprontar ainda mais dessas para chamar (e disputar) a sua atenção, entende?
    Mas faz parte, não é mesmo? Uma hora passa e você vai rir de lembrar desses momentos... rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabei de fazer um post falando das birras da minha Mel, que fase né?
    Mas são nossas vidas né?
    Acabam com a gente e nós as amamos rsrsrsrsrs.
    Vai passar,tudo passa, temos que ser forte.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, presumo que seja eu a citada.. hahaha... mas é verdade.. só vejo as mamães falando das maravilhas maternais e tal.. tá, tudo bem, é muito gostoso, muito engraçado.. mas parece que realmente é sempre tudo rosa.. e começo a me questionar se é só aqui em casa que a nuvem negra de vez em quando paira... tá certo que ninguém vai ficar de reclamação nos blogs, cada um com seus problemas, né?? Mas fico intrigada e não tenho com quem conversar sobre isso.. às vezes fico me sentindo uma mãe desnaturada por me cansar e por desejar algumas horinhas só pra mim... pq no geral é só "ai que delícia, minha filha/o é a coisa mais linda, faz birra, mas tudo bem..." e por aí vai...
    Na verdade acho que estou precisando de férias tb... :(
    Bjs e obrigada pela força.. e por saber q isso de cansar tb acontece com outras mamães.. muito me consola.. :)

    ResponderExcluir
  4. Já eu vivo falando das birras do meu filho lá no blog rs...
    Mais qual criança q não tem essas fases? Elas só mudam a forma kkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, Carol adorei. Nossa ja estou me imaginado com o Pedro e a Mulu aprontando em casa, Meu Deus, rss. Realmente nossos filhos não são perfeitos, mas nessas artes q a gente percebe como são curiosos e esperto e tb q estão cheios de saúde pra aprontar e isso q importa. Bjsss e boa sorte com a levadinhas.

    ResponderExcluir
  6. Ah querida essa fase dos 3 anos,é de enlouquecer,meu filho fez três anos,o meu chora demais,apronta tb..Os meus outros dois(por aqui são 4),já são mais tranquilos,até a minha bebê chora bem menos que ele..Mas são fases logo passa...e vamos até sentir falta de algumas...bjooss

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol