terça-feira, 2 de agosto de 2011

twitter vc tem?

Hey maninas, todo mundo sabe que hj em dia nem mil e uma forma de se expressar na net ne?
Antes tinha o tal de icq, ai veio aol e veio msn e orkut e blablabla hi5 ihh sao tantos.
Eu atualmente ando super ligada no facebook e junto com ele estou aprendendo a usar o Twitter.rs.rs
Por tanto meninas , todas nos sabemos que aos poucos saiu um entra outro, nao estou falando que o facebook esta velho e nem que ele vai sair.So estou dizendo que o Twitter tem conkistado meu coracao,rs,rs...
Mesmo que muitas vezes eu fique laaa sozinha (nao tenho muitos followers).rs.rs.
 Por isso todas que tem twitter estao convidas a entrar no meu e nao esquecao de me chamar assim tbm posso seguir vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol