terça-feira, 26 de julho de 2011

"Ferias" que nao e Ferias!


As pequenas ainda nao vao a escola , nunca tive coragem de colocar, acho que cultura diferente , eu gostaria que elas aprendese pelo menos a falar portugues.Sei que quando elas entrarem na escola a elas so vao falar ingles o tempo todo e esse e um dos motivos que vou segurar elas em casa ate a idade de iniciar a escola de verdade.
O que e pra mim super cansativo afinal eu trabalho, cuido de casa 2 filhas sapecas e pequenas e de um marido cheio de vontades.Rs nao e mole nao viu !RS,RS,RS
Mais aqui mes de Junho , julho e agosto e ferias  pra todas as criancas que estao na escola e isso se uma certa forma vira ferias para minhas gatinhas.
Tudo muda tem mais atracoes infaltil por todo lado , os parques estao sempre me movimento nos mall as maes se encontrando o tempo tdo, e surge mil promocoes de eventos tipo cinema, locadoras,museus,feiras  infantil,viajens, passagens, shows e sao muitas as opcoes pra fazer a crianca se divertir no summer.


Seria injusto eu fechar os olhos e fingir que nao estou vendo tudo isso , deixando as meninas infurnada dentro de casa ..afff Nonaninanao..


Entao pra comeca pegamos um pass da blackbuster locadora nos tiamos um pass de 2 filmes mais pagamos $5 pos 3 meses de filme.(eplicando como funciona: pegamos os filmes  podemos ver e trocar quantas vezes agente kizer e nao tem valor addicional.)Nao e maravilhos??
Com esse plano da ate vontade de ver muitos filmes, e foi o que nos fizemos.


Tambem Matriculei elas toda quarta feira na aula de GYM elas estao amando e muito gostoso porque so assim consigo ter um momento meu e delas, sem pensar em qualquer outra coisa.
Eu ia colocar Sarah quando baby mais acabei ficando duente na epoca e depois fiquei logo gravida de Jujubinha .
Mais desta fez foi as duas eu comecei colocando as duas na mesma classe, mais isso na verdade nao tava funcionando entao separei elas de classe.Logo eu vou colocar fotos pra vcs ver !

Temos feito bastante brincadeira do lado de fora de casa tbm estamos indo mais aos parques e saindo pra tomar sorvetes humm...uma delicia sempre!!!Fomos ao circu ai que desestre!!venho cnta no proximo post!:(
Quero levar ela ao zologico e ao parque aguatico ainda nesta ferias .Vamos ver como fica o tempo ettc...

Ahh sempre tem uma noticia ruim ne....Afff nue que eu perdi minha camera aquela linda PINK da Sony que ganhei no meu aniversario ano passado.
Eu nao sei onde e nem quando foi a ultima vez que usei, o que nao me ajuda a lembrar o que aocnteceu com ela.
Por esse motivo ando super sem fotos, nao posso fica carregando as minhas cameras grande ne.Afff  to super triste por isso ainda nem falei com meu esposo.:(


Mais e isso no mais minhas filhotas lindas que amo tanto estao bem, com saude e alegria que e o mai simportante !AMoo de maisssss elas e tento sempre fazer o melhor, espero que o que tenho jugado ser o melhor seja realmente !!!!


Beijinhosssssssss
Carol

5 comentários:

  1. É claro que você está fazendo o melhor por elas e com elas. Aproveitem as férias!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tem mais é de curtir tudo isso mesmo!
    Eu não consigo trabalhar com a Clara junto comigo, ela simplesmente não deixa! Só no período que vai na escola mesmo. Então, quando está de férias, tenho de parar tudo também. O bom é que nos curtimos ainda mais!
    Que bom que elas tem a companhia uma da outra tb, né, amiga, a Clarinha sente muita falta de companhia e nisso os amiguinhos da escola são importantes. Mas, com certeza, se eu conseguisse teria ficado mais tempo com ela em casa. Esses tempos de férias me dá uma dó, uma vontade de ficar mais só com ela! rs. Mas acha que ela se importa de voltar às aulas? Que nada, fica numa alegria de ver os amigos que logo se esquece de mim.... Chuifff! rs.
    beijocas e aproveita muito!

    ResponderExcluir
  3. Suas gatinhas estão lindas flor, tenho sentido xaudade de seus post.
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ei Carol... qto tempo né!!!
    Adorei sua visita, e suas filhas estão cada dia mais lindas... Parabéns! É mto bom ver as crianças se divertindo né.... enquanto comento no seu blog, estou dando aula para minhas spbrinahs gêmeas, só para reforçar a leitura da escola e aproveitando para ensinar um pouco sobre a Bíblia tb.

    Bjks e volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  5. Como as meninas estão grandes e linda Carol, parabéns!!!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol