segunda-feira, 18 de julho de 2011

KIDS Tattoos!!!

Calmaaaa!!Antes que alguem me xigue, E INCRIVEL sao tatuagens de indentificao, bom para usar em lugares com muita gente , viajens !!!
Estou super feliz em ter encontrato esse produto,estou organizando a primiera viajem das meninas pra Disney e o tempo todo estava me perguntando o que fazer , como fazer para colocar uma indentificao que fosse visivel  mais ao mesmo tempo que nao atrapalha-se as meninas a se divertirem ou,elas por serem pequenas arrancarem.
Morro de medo de bobiar e elas se perderem aff..sabe como e mae ne???Ainda mais esses parks que sao lotados de criancas e brinquedos, pisco ja era.
Com essa Tattoo me sinto um pouco mais segura.
Pra quem kizer saber com mais detales do que estou falando entre no site http://www.safetytat.com/
Ela tura 2 semanas , voce pode comprar com seu telefone ou sem nada e escrever com a caneta que eles forne-se ,e a prova de agua e recomenda a colocar no braco lugar visivel pra se acaso sua crianca se perder outra pessoa de cara ja vera que tem onde chamar!!!
O site e americano eu nao sei se tem no brasil mais se nao tiver e se conhecer alguem que esta vindo ou que mora aqui pode pedir eu recomendoo!!!:)

Facil de aplicar e super pratico!!
Limpe lugar onde sera abricado com a toalinha que eles forne-se * nao use locao
Tirei a tatto do papel grande
aplique no lugar limpo de degure mao como mostra na foto acima por 20 segundos.
Depois vc escreve o nome com a Caneta que eles te envia .Isso se vc nao tiver
colocado pelo site!
E ai esta o video mostrando como funciona:)
 

Lembrando eles recomendao a NAO COLOCAR O NOME DA CRIANCA NA TATTOO
PARA MAIOR SEGURANCA!!!

E isso meninas sejam prevenidas e seguras!!!



Beijinhos
Carol

2 comentários:

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol