quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Divã - Filme Brasileiro

Ola amigas hoje eu vi na globo internacinal o  Divã - Filme Brasileiro, nao e todos os filmes brasileiros que gosto ,mais este eu amei.
Eu acho que sou muito feminista aquelas que gosta de ouvir musica em vozes de mulher, amo filmes onde a maior estrela e mulher , amooo seu mae de meninas adorooooooooooooo PINKKK Sou apaixona por tudo que e de mulher de menina.
Nada contra os homens"rs"nao me intendao mauzii.
Acho que nao somos nada se eles.kkkkk
Mais voltando a Filme adorei entro para os meus favoritos brasileiros.Porque outro dos filmes que adoro e OLGA nossa sempre choro.
Indico os 2...
Acho que meche muito comigo essa coisa dela se separa da filha nossa doi dentro de mim.


E isso ai meninas. Alguem me indica algum filme brasileiro?tbm queria dia que um livro de comedia ??DICAS??????????


Beijaooooooo

2 comentários:

  1. Carol, antes de mais nada, obrigada pelo o que vc me escreveu, adorei e me confortou!!! Ninguém melhor do que vc para entender sobre o assunto, né?
    Tanto tempo sem vir aqui e me deparo com a Julia com 9 meses já??? O tempo voa!
    A Sarah tb está linda, como sempre! Parabéns pela mãe que é!
    Ah, o filme Divã é muito bom mesmo, tb gostei!
    Beijão,
    Mirella.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, saudades!!

    Desejo q esse 2011 seja pra vc e sua familia de mto amor,paz,saúde, felicidades e mtas realizações.


    Sumiu do meu cantinho, tô triste ):
    Quando puder,aparece lá no blog.


    Beijocas!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol