terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dentinhos da Jujuba...

Ola pessoal hoje estou bem animada , ano novo blog novo"risos".
espero que voceis gostem da minha nova casa.
E pra jujubinha, chegou neste ano novo seu primeiro dentinho, que esta vindo com tudo que tem direito
febre muitos chorinhos e manha, dias sem dormi de noite.
E isso mesmo nao sei o que fazer ontem minha pequena simplesmente nao deixo ninguem dormi, ate acordou a Sarah, olha que essa dona nao costuma acorda por nada."risos".
E falando nela preciso levar-la ao destista alguem pode me dizer com qts anos devemos leva a crianca a primeira vez ao destista?.

2011 estou cheia de planos, espero que Deus esteja de acordo com todos eles e me ajude a ter forca pra lutar para trasforma meus sonhos e todos meus desejosem realidade, nao e mesmo?Afinal se Deus nao estiver de acordo, nao vai funcionar!

Um deles e fazer todos os albuns da minha familia, acreditem eu nao tinha nem uma foto das meninas nem mesmo do meu casamento revelada, este ano quero fazer todos os albuns que estao atrazados.
Sabem como e isso ne?Eu faco albuns e albuns pra tds e acabo ficando sem tempo de fazer os meus mais este ano farei todos os albinhos.Meu propozito e 2 albuns por mes, pra nao pesa do orcamento "risos".

E tambem pretendo editar os videos que eu tneho muitoooss videos que nunca nem saiu dos chips, ja que meu tempo sempre foi muito curto.
Muitas outras coisinhas que saberam durante o ano.

Acho que e isso por hoje... volto breveee com mais novidades e posts atrazados do mes de dezembro je que eu estava muito desanimada e acabei nao tendo animo de posta .

mil beijinhosssss!!!

FELIZ ANO NOVINHO  atrazadinho!!!!!!





3 comentários:

  1. Eita, dentinho nascendo a criança fica assim mesmo enjoadinho... Suas meninas são linda, parabéns!
    Ficou muito lindo seu cantinho, gostei, estarei te seguindo.
    Passe no meu para conhecer minhas garotas tambem! heeehehe
    Beijo da Fê

    ResponderExcluir
  2. Oi! Lindo o novo layout!
    Por aqui eles aconselham levar a primeira vez com 6 meses para receber orientação de limpeza. Mas nasceu o primeiro dente já pode levar. Eles fazem uma limpeza com gazes. E é bom para eles irem acostumando desde novinho. Dá menos trabalho quando ficar maior.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Carol, obrigada! Até o próximo post.. heheheh Beijo

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol