sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal


Ola meninas hj dia 24 de Dezembro 2010,  mundo inteiro esta se preparando para o natal um dia muito especial, que na verdade nem sempre e comemorado da maneira correta, em meio a tantos presentes e arvores lindas nos esquecemos o verdadeiro sentido dele.
O nascimeno de Jesus.
Neste NATAL eu desejo a voceis, que Jesus renasca no coracao de cada uma  e que acima de presentes e papai noel.
Deixando brilhar em seus coracoes Jesus o verdadeiro sentido do natal que nos tra-ra , amor, uniao,carinho, paz, saude e muito mais !!


Depois venho contar como foi nossa semana do natal agora to meia busy com meus pensamentos...affff..afff
Beijao FELIZ NATAL

3 comentários:

  1. feliz natal amiga!!
    beijos nas meninas.

    ResponderExcluir
  2. Olá estou passando pra conhecer seu cantinho e pra te desejar um Feliz e abençoado ano novo!!Bjs

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol