terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Juju so,so !!!Em pe sozinha sem ajuda de nadica hoje pela primeira vez minha princesinha Julia aos  8 meses 4 semanas e 1 dia. Nem posso acreditar como passo rapido, ela ja bate palminhas tambem e anda em volta de tudo pra pegar as coisas que nao pode claro.''rs''
Mania da vez e acorda 3 am e querer ficar acordada me faz pirar o cabecao, afinal ela nao dorme enao deixa a Sarah dormi e acorda todo mundo.aff..aff..

hoje eu to cansada, a verdade e que eu estou mesmo muitoo cansada e ja faz dias  que mesmo dormindo quando eu acordo, com o corpo cansado sera que eu preciso de ferias,de casa filhos, marido e trabalho?
Des que a Sarah nasceu eu nunca tire ferias, nem mesmo aquelas de final de semana.E dificio morar longe da familia.Sem fala que foi duas gravidez seguidas..

Ai amigas vcs sabem nao sou de reclamar nunca venho aqui pra falar coisas triste pq eu acho que aki emeu cantinho da alegria e onde falo  das minhas princesas que sao a coisa mais importante da minha vida as duas pessoas que mais amo neste mundo..
Porem eu to me sentindo assim cansada cansada muito cansada e com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudades da minha familia do carinho deles ate das brigas.'rs'.
Vontade de ir pra uma fazendo,sem telefone ,computador, ate mesmo luz que e para dormi junto com as galinhas ne...aff..aff
Tavez tudo isso seja porque meu final de ano foi meio parado, triste,desanimado ....


XOxoxOXo
tristeza ne..
Deixa eu ir nessa..
Feliz  ano novinho pra vcx!!!!!!!!!

Fotinhas


Julinha brincando com seu presente de natal!
Juju brincando com a lady bug shapes que ela ganho do papai noel!

nossa Arvrinha!!!rs

Sarah e seus presentinhos de natal!

 
Ela amou ganhou de natal :
Mochila da dora com map camera da dora.
Dora  the explorer fez sucesso neste natal ela ganho tbm o microfone e um kit de macinha
da dora.
tbm ganhou um kit de macinha do cara de batata,e varias roupas ju tbm ganhou roupas.

Roupinhas da Sarah

Roupinhas da Juju





beijaooooooooo

3 comentários:

  1. Carol, elas estão cada vez mais lindas e maiores. Nossa, como a JUJU cresceu rápido!
    Fica calma que essa tristeza ´passa, as vezes nos sentimos mesmo sobrecarregadas.
    Força!
    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Elas são muito FOFASSS.

    Carol não fik assim não, joga essa tristeza pra fora, são só momentos, tenha certeza que logo logo passa.

    Feliz ano Novo.

    Tudo de bom pra vc e pra sua familia.

    Fica com Deus,

    Abraçossss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, espero que a virada para vc tbm seja boa viu?!
    pq natal né?! sem comentarioooooooooos.. affff
    bjão em vc e nas meninas!
    feliz 2011!!!!!!!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol