terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Coruja

Eh muito amor, 2am eu acordei pra ver se elas estavam cobertas se tudo esta bem.

Eu sinto um amor tão grande por elas que não da para explicar.

E magico olhar para elas dormindo eu fico sonhando ,imaginando ,pensando como Deus foi generoso comigo colocando na minha vida duas princesas duas jóias.

Que missão difícil essa de lapidar,moldar para que elas se tornem lindas, educadas , maravilhosas, generosas dignas de serem admiradas.

Espero que elas saibam que toda jóia tem seu valor independente da cor do formato, basta ter princípios forca de vontade acreditar nos sonhos.

Ahh,Deus confiol a mim  olho no espelho e me vejo...
Tão,tão jovem, imperfeita,insegura incapaz.
Entao olho para elas,tudo isso e simple mente nada quando elas me abracam,sorri me beijam.

E o carinho delas o amor a confianca a esperanca que esta nelas no olhar e o fato delas existirem na minha vida que me faz ser forte e por elas que eu tento ser uma pessoa melhor.

O que prova que eu ao lapidar minhas pequenas jóias também estou aprendendo com elas e sendo tratada cuidada  por Deus.

Já e 3am e eu  me perdi olhando para elas dormirem e tentando expressa esse amor que não cabe dentro de mim.

Fui 
Xoxo💋 
Carol 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol