sábado, 9 de junho de 2012

Sarah Bailarina






Eu sempre tive vontade de colocar ela na aula mais nunca sentia que ela estava 
realmente  preparada, mais depois que completou  3 ela começou a pedir
ela e fanática nas aulas de Ballet , Sapateado e Acro. 

Sua primeira apresentação fizemos todo uma preparação especial  fotos roupas e muitos apetrechos 
cabelo unhas e maquiagens que mais ou o que?RISOS
 Faltando 2 dias antes tivemos ensaio geral ela fico encantada com as luzes ela nem queria dançar  só queria olhar as luzes , confesso que fiquei triste  tive que me segurar para não repreender e acabar estragando tudo do que seria pior nê.?!?!?Mais me segurei e conversei de boa explicando para ela que deveria dançar e não ficar somente de olho nas luzes .
 Pensei poxa sera que no dia seria a mesma coisa,e tal..
Mais foi super diferente no dia ela danço mesmo eu fiquei toda orgulhosa.
No vídeo um pouquinha da dança do bale.

video
Que orgulho que estou da minha princesa dia 12 de maio ela fez sua primeira 
apresentação.
Ela dançou 3 vezes uma musica de bale ou de sapateado e uma dança final com todos da escola.

Estava presente alguns familiares e amigos,foi um dia tao lindo ela estava tao feliz, ficou encantada
com as luzes do palco e depois deslumbrada porque recebeu flores do papai dos tios.
E fica ai as fotos!!!Do nosso grande dia...(FELIZ)
Quero agradecer a tdssssss que foram nesse momento tao especial de nossas vidas obrigado amigos e familiares de verdade pela presença de tds vcs...

Vídeo da apresentação de sapateado meu favorito!!!


video



Nosso almoço no dia especial da princesa! ..
Lugar favorito escolhido por ela.rs.rs
MC Donald
Irmãzinha toda orgulhosa!
 
Roupa da bailarina

Roupa de sapateado

Quase pronta para a sua apresentação!!!


Linda!!!de mamãe..

Presente que preparamos para nossa gatinha!

Flores para nossa bailarina ..


Lembrancinha  para os convidados!

Titio Andress

Titia Je e Cole

Sarah e Cole

Juju pronta para ver a Sarah aprenzentacao.

Sarah quase la!!!


Amigas da Aula de Sapateado,


 Sarah e Papai

Sarah e titio Ney

Sarah e Titia Eclair

Sarah e Vovo

Sarah e Titia Christian e titio Scott



Sarah e Mamae!!!


Linda te amamos!!!

Toda feliz com suas flores!

Jujubinha




Um cheiro para  
as minhas bonequinhas
Um abração pra todas que comentaram e blogueira
Carol



3 comentários:

  1. Ai, Carol...que coisa mais rica!!!!
    Fiquei apaixonada por todos ospreparativos, voce é mesmo muito caprichosa! E ta certa, a gente tem mais é que incentivar e torcer por nossos tesouros, ne?

    Coisa mais linda, suas meninas sao duas princesas!

    Super beijo, parabens pra boneca e pra vc tambem!

    ResponderExcluir
  2. Que fooooooooofa!!
    Adorei a lembrancinha e ainda mais suas filhas!!
    São lindas DEMAIS! De verdade. Parabéns!!!
    Beijos e parabéns pra Sarah!

    ResponderExcluir
  3. Kilaaaa! Criei um Blog so pra te dizer que eu nao perco uma entrada sua. Saudades maninha. Bjs!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol