sábado, 19 de março de 2011

Hello corrido!

Ola meninas , sumida eu ne?Olha pra fala verdade o dia de um a mae de 2 meninas quase gemias deveria ter pelo menos 72 hras pra dar tempo de fazer quase tudo que precisamos em um dia.
Afff muitas novidades mais to corrida aqui sao 1:37 am e tenho que acorda as 7 pra ir fotografar na praia.
Na verdade era pra isso ter acontecido semana passada mais eu fiquei doente, melhor Julia fico e depois achoq ue eu peguei dela e acabei tento que marca as fotos que eu tinha no dia e tbm o niver da pequena Layla(parabens linda da titia , perdoa sua tia  tava dodoi e realmente nao deu pra ir titia ja tem seu presentinho quardado e desculpassss mesmo nunca que eu ia falata seu b-day atoa.) e para falar nisso foi meu primeiro post neste blog foi falando sobre o niver dela, ou seja meu blog fez 1 aninhooo esse mes e eu nem tive tempo de vim posta nada .
Falando em post tenho varias coisas atrassaaadiissicicicimas para falar.
-B-day da minha amiga Roberta (parabens amiga do meu coracao Jesus abenco vc descupa tbm nao pude ir a festa nao tinha com quem deixar as criancas, mil desculpas to devendo um abraco e um presente tbm.vamos marca )
entao voltando aos post que eu prentendo fazer .
B-day da Miley (to devendo )
Cabelos novos
Festa da Becca


Baby shower do tristan
B-day Da Roberta
Os 11 meses da Jujuba
Os preparativos da festa da Julia
O bday da Layla  de 3 anos




que eu me lembre agora e isso vou fazer por ordem de acontecimento 
 E isso ai minha vida anda uma zona .aff.
Novidades Juju anda uma sapeca sobe em tudo e outra e meu pai vem do brasil nos visitar ..WoW..nao e um maximo?To loca de saudades!!!






Beijao meninas volto assim que puder, bom final de semana
Carol

4 comentários:

  1. Oi amigaaaaa!!
    Estou morrendo de saudades das suas postagens!!
    Eu estava sumida tbm, meu filho teve uns problemas de saudes, mas já está tudo normal, graças a Deus!!
    Bjos nas meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc Carol! Não some não!
    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vc, amiga! Não some tanto tempo!
    Imagino a sua correria, ainda mais se dividindo entre as meninas e as fotos, né?
    Aff, eu não consegui voltar a trabalhar muito ainda, a correria é demais, né? E olhe que só tenho uma pequena...
    Vamos nos falando no FB tb, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol