quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sarah agora e 2!!!

Em um dia muitoo especial Deus olhou para mim e falou te mandarei um presente um dos melhores de toda sua vida, foi o meu primeiro melhor presente, mesmo antes de te conhecer Sarinha, dentro de mim eu ja te amava mais do que tudo que eu podia ver ou ou sentir perto de mim.Voce sempre foi e sempre sera muito especial pra mim minha filha, hoje voce esta completando 2 aninhos ,gracas a Deus com muita saude muita energia , faz 2 anos que vc alegra nossas vidas com seus sorrisos e abracos beijinhos a, como eu amo voce !
Neste dia quem ganhou o presente fomos nos, que temos a alegria ter ter seu amor e compania.
PARABENSSSSS FILHA NOS TE AMAMOSSSSSSS!!!
Hoje o dia e seu famos para latte fun!!!
bjux

Cantamos parabens a meia noite pra vc!!!foi uma alegriaa so!!!!


Mamae carol

12 comentários:

  1. parabens para essa princesa!
    e parabens para vc tbm, por ter uma filha tão linda e cheia de saude!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para essa princesinha linda!!!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!! NAo conhecia vc, nem seu cantinho e adorei!! Tb sou fotografa e tb sou Carol! Só nao sou mãe ainda... Adorei!!!
    E que filha linda!!! Parabens!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Parabéns bonequinha!!! Que todos os anjinhos do céu te protejam!!!

    Bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Parabens, bonequinha!!!
    Que o Senhor te encha de bencaos!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda!
    Que Papai do céu te proteja sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns gatinha, que Deus realize os desejos de seu coração e de sua linda família, conforme a vontade D'Ele.
    bjs,

    ResponderExcluir
  8. Parabéns princesinha, titia aqui te ama,kkkkk
    beijus amiga e que Deus abençoe muito sua linda familia.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns lind Sarah! Que Deus a abençoe muito hoje e sempre!
    Saudades de vc!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Parabens Carol pela filha linda!!!! E Parabens para Sarah... que DEUS continue a abencoar seus dias!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha certeza que tinha dado parabéns para a princesa aqui no dia do niver dela! Chuif! Será que deu erro na hora de postar o comentário e eu não percebi???? Eu lembro bem de ter escrito! Estava passando de novo para dizer que estou com saudades de vcs...
    Bem, mas então deixa eu dar os parabéns para essa princesa linda, desejar tudo de bom e muitas bênçãos de Deus!
    Conte da festinha pra gente!
    Beijos para vocês.

    ResponderExcluir
  12. Ela tá muito linda!
    Tem um selinho para vc no Balde.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol