domingo, 12 de setembro de 2010

Descobrindo os pés + Mensario de 5 meses


Hoje depois de uma tarde gostosa no parque deu um super banho nas gatinhas e adivinha Julia pegou nos seus pezinhos pela primeira vez e como uma boa mamãe babo na fui correndo busca a camera pra registrar e não e que deu certo.
Essa Ju esbanja fofura ela esta cada dia mais sorridente, e esperta  já fica sentada por 20 segundos pra quem não tem filhos bebes isso pode parecer muito pouco mais para mim mamãe de uma pequena de apenas 5 meses e 2 semanas isso e uma grande conquista da minha florzinha.E falando em posicoes ela definitivamente não gosta de ficar de barriga para baixo, a pediatra(que nos mudamos)falou que ela precisa muito ficar de barriga para baixo pra cabeça não ficar quadrada e também pra aprender a em gatinhar,mas ela curte mesmo e ficar de "pé" quando colocamos o dedo nas mãos dela ela levanta o pescoço e endurece as penas pra ficar de pé, da pra acreditar?"risos".Muito da nadinha!
Grande admiração pela irmã Ju sempre abre sorrisos, quando em cena surge a irmã mais velha (não tão velha assim "risos")que muitas vezes não da muita bola, mesmo assim Julia ama ver a Sarah sorrindo pulando e brincando.
Muitas novidades enquanto estive longe deste espaço tão amado e querido por mim,foi comemorado o mensário de 5 meses da Julia , fomos ao Latte FUN e muitas outras coisas aconteceu que não vem agora em minha mente contando que já faz tempo nê."risos".

Mais Falemos do mensário da Julia que foi todo especial com a companhia de varias amiguinhas, nosso party aconteceu no estúdio e nem preciso falar que nos divertimos muitoooo nê.!!!!
Esteve presente, Eu , Sarah, JULIA claro a priminha Rebecca, as amiguinhas Nicole,Layla e Miley com as ti tias Luciana, Jeanne e Larissa só falto a nossas nossas convidadas Hailey e Victoria com as titias Roberta e Denise.(vocês fizeram falta aqui esperamos que da próxima vez vocês possam estar connosco).

E isso ai pessoal desculpem se eu não puder passar no blog de todas e também minha ausência diária, mais como já falei aqui com trabalho, agora todo tempo de sobra eu estou com as meninas tratando der ter muito FUN com elas.!!!

Beijam a todasssss


Hoje no parque!!!!
Latte FUN..:)



Aiii nao posso esquecer de falar..Tambem fui ao SHOW DA IVETE  em  Miami ebaaa..Foi muito bom na compania de amigas, muitooo legal!!!!




Esse e um carrinho de supermecado pra mamae de dois bebes."risos"
BEIJAO!!!
com carinho de uma mamãe orgulhosa de suas filho tas.
Carolina Rodrigues

Obs:proximo post sera sobre festa de aniversario da Julia de um aninho!!nao perca!

7 comentários:

  1. A Júlia está linda!!!! E A Sarah, Arrasou!
    Bjsss saudades de vc por aqui!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ai Amiga saudades,
    As suas bonecas estão cada dia mais lindas, meodeus!!!
    E vc gatona como sempre né? Show da Ivete deve ter sido o máximo.
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog, eu tbem amo vc e sua familia linda!!!

    beijus pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Amiga!! Que saudade faz tempo que não passo por aqui... as meninas estão lindas com sempre!!! Parabéns pra Juju!!!! Que o Papai abençõe vcs sempre... ai amiga show da Ivete... que delicia... adoroooooooooo!!!!!

    Beijinhos:) em vcs

    ResponderExcluir
  4. Parabens, Carol! Suas meninas estao cada dia mais lindas!
    E olha o Victor tambem nao era fa de ficar de barriga pra baixo nao...rs A medica mandava ficar, mas ele so chorava...rs
    Mas ficou durinho logo, segurando em pe tambem...eles aprendem a maneira que preferem e tudo fica bem!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Ah! Acho muito lindo quando eles põe os pés na boca. Rs
    Lindas como sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Carol!

    Que coisa mais linda tua princesinha! E como cresceu! Parabéns pelo mêsversário.

    E as duas são lindas, né?
    São duas princesas mesmo.

    Beijos
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  7. Que coisinha mais fofa ela pegando os pézinhos! E A Sarah cada dia mais bonita!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol