terça-feira, 21 de setembro de 2010

Carta pra minhas amigas!

Uma carta pra todas as minhas amigas que amo muito!!!!E se voce veio ate aqui no meu blog ver o que estava se passando e porque voce e uma delas:)

Olá queridas amigas;

São agora 7:10 am (pra mim que acordo as 10 e meio que madrugada "risos")
Mais o que aconteceu comigo foi que me despertei as 5:00 e comecei a me lembrar
de todas vocês,deitada mesmo,por algumas eu me emocionei e chorei de alegria outras de saudades por que estão longe,por algumas eu sorri quase acordei meu marido de gargalhas por lembrar de momentos engraçado,e então me lembrei das que um dia me fizeram chorar de por sua sinceridade ou pelo seu silencio e que, a verdade doí muitas vezes e ninguém e perfeito,não e mesmo?


Mais nessa hora veio uma paz no meu coração,porque eu sei que as amizades verdadeiras são sinceras.E as que verdadeiramente forem minhas amigas sempre falaram a verdade pra mim a todo tempo mesmo que isso me magoe por algumas horas ou dias. Também não sou de ferro ne!"risos"
Pois bem prestem bastante atenção, eu não tenho magoa de nem uma de vocês e nem me lembro exatamente os motivos que um dia vcs me fizer ao chorar,por querer o meu bem o meu crescer,por querer ve em mim uma melhor ate mesmo profissinal já que todas tbm São minhas clientes.pra mim puxão de orelha de amiga e igual palmadinha de mãe doí na hora mais depois passa e fica todo aquele amor, carinho, amizade.
Amigas sejam sempre sinceras comigo, me perdoe se de alguma forma como amiga ou profissional eu magoei vocês, eu sempre procuro dar o meu melhor pra todas mas como comentei do começo da minha cartinha eu estou longe de ser perfeita, eu conto com a ajuda de vcs minhas amigas verdadeiras pra me torna cada dia mais uma mulher ,mãe, esposa,filha, irmã ,sobrinha,neta,fotografa UMA AMIGA melhor, conto com suas dicas experiências,sinceridade e principalmente com o seu perdão diário.Para que possamos ser amigas não só hoje mais sempre!


E neste exato momento vocês devem estar se perguntando nossa e porque da Carol esta falando isso,o que aconteceu porque ela não me ligo..."risos"

Eu explico, acontece que eu amo muitaoooooo todas vocês e não suportaria per delas por erro meu ou qualquer tipo de coisa, que pra mim pode ser bobeira mais pra vocês e muito importante e que talvez eu não tenha reparado afinal somos diferentes,e talvez a única coisa que temos incomum seja nossa amizade que pra mim e muito importante .Por tanto dou hoje a vocês amigas a total liberdade de me dar uma sacudida quando for nessesario quando por mim passar despercebido qualquer coisa, seja ela grande, media,pequena ou minúscula.

Obrigada de verdade por fazer parte da minha vida por confiar em mim seus segredos e seu momentos de alegria de tristezas,pelo seu perdão pela sua amizade por tudo e por todo suporte como profissional pelo incentivo incoragementoo diário todas vocês sabem o quanto isso e importante pra mim e como amo o que faço.

Contem sempre comigo mesmo as que não estão comigo no dia dia saiba que sempre me lembro de vocês em minhas orações existe um lugar especial em meu coração que vc esta la sempre.


sintam se abraçados por mim!!!
Beijinhos com carinho

Carol

11 comentários:

  1. Ai que linda mensagem, eu adoro vc!!
    E meu carinho por vc e pelas suas filhas é imenso mesmo que te conhecendo só virtualmente, vc já mora em nossos corações.

    beijus

    ResponderExcluir
  2. estou passando aqui pra te avisar do sorteio lá no meu blog!!
    livro: Você é insubstituivel
    autor: Augusto Cury
    passa lá e da uma olhadinha nas regras
    abraços
    www.psicologaregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que LINDAAAAA carta Carol!
    Amei e agradeço pois passo sempre por akiii!

    Bjão e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc amiga!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Linda carta, sinta-se abraçada por mim tb!

    ResponderExcluir
  6. Xaudades de tu por aqui blogando flor, mas amei sua cartinha viu. Não te conheço pessoalemente, mas sinto como se a conhece bem.

    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Ai agora vc me emocionou :)
    Pois saiba que vc só me alegra, me enche os olhos com essas fotos lindas e me faz sonhar.
    Tenho por vc admiração por conseguir fazer tanto com tanto prazer e felicidade.
    Beijusss!

    ResponderExcluir
  8. Amei a carta!

    Neste nosso mundinho, de mamães blogueiras, fazemos várias amizadas, mesmo que a distância.

    Estive pensando no temas de aniversário das suas pequenas, a Sofia iria adorar os dois, agora se a Minnie fosse a bailarina, então ia ser o máximo, mas vou te mandar dois links que acabei de encontrar e, é claro que na hora me lembrei das suas filhotas, o primeiro é de uma festa aparentemente simples, feita pela Bendita Festinha e tinha como tema: Bailarinas

    http://www.benditafestinha.com/2010/09/princesa-bailarina.html

    Adoreia a mesa, as lanternas japonesas e a cortina de fitas, repare que tem um para de sapatilhas na mesa, achei o máximo.

    O outro link é de uma moça muito prendada que faz lindos bonecos da Discovery, inclusive miniaturas da angelina e de toda sua turminha.

    http://www.bonecasdastella.com.br/

    é isso flor se poracaso eu ver mais alguma coisa te aviso, mas adorei os temas...

    ResponderExcluir
  9. Linda carta! Obrigada pela visitinha la no meu cantinho viu? Eu e o Davi adoramos! Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. que fofa essa imagem

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol