terça-feira, 17 de agosto de 2010

Muito BOM!

Nao existe nada mais gostoso, maravilhoso, eterno do que receber um ABRACO DE FILHA , aiii nem tenho definisao certa do que sinto quando recebo um abraco das minhas filhas. Neste ultimos dias a Sarah nao tem domido muito bem anda tendo sonhos ou pesadeilos eu nao sei mesmo que esta contecendo, o que vcs acham que pode ser???
Mais do meio da noite ela acorda ao gritos, e que mae nao ficaria desesperada ao ver seu filho gritando ao meia da noite?!?!?Entao saio loca vou sempre a caminha dela e quando ela meio dormindo me da um abraco forteeee eu falo mamae ta aqui filha, ja passo.Muitas vezes levo ela ate minha cama achoq ue ela se senti mais segura e dormimos abracadinhas.
Agora se tem um abraco bom aquele abraco de chagada , quando fico um tempo fora de casa e al chegar ela olha pra mim com aquela carinha mais fofa e grita mamaeee vem correndo a minha direcao e me da um abracoooo forte gostosooo de felicidade ao me ver.
Sarah e uma crianca muito carinhosa ela sempre me enxe de abracos e beijos eu tento grava-los em meu coracao adorooooo amoo sinto que ela e a Julia sao as unicas que vao me amar pra sempre independente de qualquer coisa, assim como eu amo a minha mae.
Fui fazer uma pesquisa sobre abraco achei esse poema o site nao me deixo copiar mais vou link pra que tiver interece e muito bom vale a pela http://www.poemas-de-amor.net/um_abraco_gostoso
E isso ai tava querendo falar sobre esse abraco gostoso da Sarinha que me conforta me faz sentir unica e especial, nao vejo a hora de receber os abracos da Julia , tenho certesa que seram unicos.

Beijao a todas!!!
Carolina Rodrigues

Nao deixe de visitar meu outro blog

17 comentários:

  1. Oi carol, então, o pediatra do Felipe disse que é cedo pra ele estar tendo esse terror noturno, mas como ele disse, Felipe já anda né, não dá mais pra se basear em "idade". Dá uma ligada pro pedi da Sarah vale a pena, aons 4 meses quando o Fe estava assim eram os dentes, Camomilina C ajudou muito viu! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai q delícia né? Tb adoro receber abraços do meu Xuxu, é muito gostoso. É um dos momentos q mais ficamos orgulhosas de ser mãe, de q quele ser pqno nos ama tanto.
    Ontem estava lendo para o Pedro e ele me olhava e ria toda hora, meu marido comentou: " Nossa olha o olhar dele, como ele te ama, da pra ver só no olhar q ele te dá. "
    Fiquei toda boba né? Rsss
    BJssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Nao tem coisa mais gostosa que estes abracos de filho, ne?
    Sabe que o Victor tambem é super carinhoso e que ja aprendeu a abracar desde os 4 meses de vida? Tanto que esta foto da capa do blog é de um abracinho desses...E beijo, ele adora! Dar e receber!
    É bom demais criar os filhos assim, dando e recebendo carinho. Pois assim eles levarao este aprendizado pra vida toda! :)
    Suas fotos sao lindissimas, eu amo fotografia e to louca pra fazer um curso aqui. Me da umas dicas depois..rs
    Bjs, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Carool!!
    Parece que eu tava vendo aqui em casa..rsrs
    Clara as vezes acorda com pesadelos e grita alto por mim, chegando lá ela quer abraço..Ela é muito carinhosa e só com meu abraço ela se acalma...isso é fantástico né?
    E tenha certeza...Esse amor é o único qu eé pra sempre !!!!

    Beijocas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  5. É verdade amiga, não tem nada mais gostoso do um abraço apertado dos nossos filho rs...uma delícia,amo tb!
    E esses gritos?? Será pesadelos??? Acho q sim. Essa semana meu filho TB acordou do mesmo jeito,gritando e mto assustado tadinho. Queria saber o q ele estava sonhando,até esqueci de contar isso no blog.

    Como sempre,fotos lindas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Nada mais gostoso do que um abraço verdadeiro! De filha então nem se fala! Deve ser maravilhoso!
    Sinta-se abraçada por mim tb!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  7. É verdade, esse abraço (de mãe e filha) é TUDO de bom!!!!!!
    um abração pra vc, amiga!

    ResponderExcluir
  8. É mesmo amiga!
    não tem nada melhor que um abraço gostoso de filha...é a melhor coisa que tem..
    A gente não cansa de afofar elas.

    E as tuas meninas estão lindas!

    Beijos
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  9. Não tem preço o abraço delas né, eu amúuuuuuuuuu por demais. Amei seus recadinhos no nosso blog, tava sentindo falta de seus recadinhos. Eu trabalho flor na área administrativa da PETROBRAS.

    Bjão nas suas flores!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!
    Acho lindo vc com suas babys!!
    Abraço é tudo de bom querida! eu quero logo outro baby tbm, pra terminar de completar a familia...
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Também adoro abraço: de saudade, quando chego em casa, de agradecimento, sem motivo... abraço de filho é bom demais. O Felipe também tem acordado a noite chorando desesperadamente e o abraço realmente é o melhor de jeito de acalmá-lo, mas ele não gosta de jeito nenhum de ir pra nossa cama, prefere o seu cantinho.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol! Saudadees! Menina, lendo seu post deu até vontade de ter uma filha! Essa fase dos pesadelos minha vó diz que é normal, muita criança tem! O bom é ela saber que pode contar com a mamãe! Adorei seu post! Viu? Só você vai poder comprar o esmalt de Gossip Girl! :P

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ja pensou quando as duas estiverem "brigando" para te dar abraços? Que delícia que será....

    ResponderExcluir
  14. Amo o seu blog, leio todos os dias.
    um grande abraço!
    sagna100@yahoo.com.br
    bebeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol,
    não tem coisa melhor do que abraço, beijo, carinho de filha mesmo. É a melhor coisa do mundo.
    Adorei o post.

    Estou com uma promoção da Danone no blog e estamos sorteando uma mochila super colorida. Se puder, dê um pulinho lá para participar. Será super bem vinda.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Abraço de filho é uma coisa muito gostosa!
    Ela deve estar tendo pesadelos mesmo.
    Algo que viu, assistiu. As vezes coisas inocentes mesmo.
    Consola como vc tá fazendo que tudo ficará bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Carol,
    Tem uma promoção lá no blog que é a sua cara! Vc vai adorar! Passa lá!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol