sábado, 17 de julho de 2010

PC com virus!!!:(

Ola meninas, e isso mesmo meu pc esta com vírus e não tem outro jeito nem posso mais adiar vou ter que formata, acho isso um saco porque alem de ter que fazer o famoso back up ainda tenho que reinstalar todos os programas achar os cds e sempre parece que fica faltando alguma coisa.
Eu não sei o que aconteceu e nem que vírus e esse só seu que faz umas semanas que ele esta cada dia piro e meu anti vírus AVG que eu paguei uma fortuna não resolveu e nem tiro aii tbm eu sou uma pata pra estas coisas meu negocio e photoshop, fotos, blog não sei muitooo de comp.
Assim eu sei formatar sei instalar programas coisas básicas mais de anti vírus eu nao sei nadaaaa de nadica, eu sempre to pegando vírus eu não sei o que eu apronto ,rs.
Bem tenho muitasss novidades mais pouco tempo pra dizer porque acora neste exacto momento estou passando tds meus arquivos pra um hd e preparando pra formata mais uma vez o comp, pq amanha tenho que mandar pelo correio alguns cds de clientes e preciso que ele grave pra mim e sem vírus claroooooo.:)
 Outro dia eu volto pra conta novidades e colocar fotos!!
Beijam amigas
Carol

9 comentários:

  1. KKKK.Menina o meu pc tbém vive pegando vírus,você ainda sabe formatar,e eu que tenho que mandar alguém fazer isso pra mim..O meu marido fica doido,diz que eu saio clicando em tudo que vejo..Eu??lógico que não..kkBjs e Bfds.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que chato né amiga...
    Mas é um mau necessário, formartar é realmente um saco.

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, se tivesse aqui fazia isso rapidinho pra vc..eu sei formatar rs...
    É um saco mesmo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, te entendo também estou sem HD já a um mês e até agora a pessoa não instalou pra mim. Mas assim que der venha nos contar as novidades.

    bjão,

    ResponderExcluir
  5. Ai muito chato mesmo, eu não entendo nada disso!!!!
    Tomara que resolva logo!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Isso é um mal necessário, né? Tb estou adiando mandar meu pc pra assistÊncia, mas está pra lá de lento...
    Já conhece meu novo blog? Entra lá e segue a gente nesse novo espaço tagarelicesepensamentos.blogspot.com . Te mando um e-mail explicando o que houve com o outro... bjs.

    ResponderExcluir
  7. Formatar é um saco mesmo. Aja paciencia...
    Boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia do amigo querida!
    Obrigado pela sua amizade:))))

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol