quinta-feira, 3 de junho de 2010

Como foi?, pra comer?+ Fotos.

Mais uma vez quero agradecer agora pelos 22 comentários no meu post de niver.Tanto carinho, to me sentindo ate especial.
E como foi ?
Ah vou te conta viu , foi o aniversário mais especial de toda minha vida,com meu esposo minhas duas filhas,mamãe, irmã e sobrinha!PERFEITO!!!
Passamos o dia brincando com as meninas na piscina vemos um filme infantil por sinal mais juntinhos ate meu espsos viu . rs.rs.
Caro tiramos muitas fotos!!!
Depois brincamos de balão de agua,foi uma novidade pra Sarah jogar balões de agua no chão pra explodir ehehela adoro,tbm brincaram de pintar de tinta .
Aniversário depois que agente vira mãe e assim infantil e que eu estava mais comemorando os 2 meses da Julia do que o meu próprio aniversário."risos"
E pra comer?
Meu esposo fez churrasco hum delicia!!!E de sobremesa um sorvete já que o calor e muito por aqui!


Quero deixa vcs com as fotos do niver to passando hj muito rápido pq to super cansada depois volto com mais calma.


Tenho vários selinhos atrasados..aff.aff
Volto com mais tempo essa semana tem que ver coisas do seguro de saúde das meninas e vou fica mais na rua.

Minha Irma e eu.
Minha familia amo muitooo..
Bolo com o dedo da vovo.rs
Minha mae queria saber de que foi feita a cobertura e colocou no dedo.kkk

Juju linda

Minha sobrinha,parece minha filha ne?rs

Juju



Sarah e papai

BEIJINHOS
MUITO ESPECIAL NO CORAÇÃO DE CADA UMA DE VCS!
Juju furou orelha HJ!!!Depois venho conta..rs

13 comentários:

  1. tudo muito lindo amiga, parabéns mais uma vez!!
    sua familia é linda!!
    e a juju ta cada dia mais fofa né?
    adoroooooo..
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito a folia estava ótima, hein?!
    Que delícia! Festa em família, crianças brincando muito, tudo de bom!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia.

    Que familia linda. parabens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como sempre as fotos estão lindas.
    Que delícia! Mostra maissss!!!!

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Ah, vc viu que tem selinho novo pra vc lá no blog? bjs.

    ResponderExcluir
  6. Q festinha legal !!
    Essas gatinhas cada dia mais lindas !!!
    Q calor é esse? Amiga aonde vc mora? Aqui no RJ ta uma friaca, rsss
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de festa... !!!
    Fotos lindas!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!!!! fala que um dia vc vai me convidar pra essas suas festinhas???!!!! fico aqui babando!! hehehe...
    Bjinhos!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Carol, muito lindas as fotos, todas!
    Adoro os modelitos e afins das suas meninas!!!!!!
    Linda festa, linda fampilia, deu para ver que vc é muito querida! E isso é tão bom....
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Eita familia festeira. Rs
    Esses momentos não tem preço!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não tinha visto uma foto da família completa, fiquei encantada: vocês formam uma linda família. Parabéns!
    E esse bolo me deu água na boca. E as brincadeiras com água também, aqui estamos passando o maior frio, rs!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Amiga,

    Adorei as fotos...sua família é linda,super animados e festeirosssss rs...

    Beijocas!

    ps: quero minha camera urgente! aff,nem dá vontade de postar sem fotos snif!

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos flor, ficou tudo muito lindo, vc tem muitooooooo bom gosto.

    bjão,

    ResponderExcluir

Voce pode fazer uma mamae muito feliz!!!
Comentando aqui ...BJUXX
mamae Carol